Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA SIMPÁTICA

Totalmente Demais: Eliza nega namoro, mas dá chega para lá em fura-olho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, com cara de poucos amigos, em um vestido verde caracterizada como a Eliza em cena de Totalmente Demais

A atriz Marina Ruy Barbosa interpreta a protagonista Eliza de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 28/4/2020 - 5h07

Eliza (Marina Ruy Barbosa) descerá do salto no meio de uma festa da Bastille por ciúme de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A ruivinha vai trocar farpas com Leila (Carla Salle). Apesar de não assumir o romance com o filho de Rosângela (Malu Galli), ela exigirá que a fura-olho mantenha distância do rapaz para sua segurança.

A segunda prova do concurso promovido por Carolina (Juliana Paes) reunirá todas as candidatas em uma celebração na casa de Lili (Vivianne Pasmanter) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9.

Além de se comportar exemplarmente na frente dos jurados, as competidoras ainda precisarão conceder uma entrevista para uma equipe da revista. Elas serão obrigadas a incluir um jabá sobre algum produto da marca comandada por Germano (Humberto Martins) durante o bate-papo.

Apesar de vencer a primeira etapa por unanimidade, a protagonista de Marina Ruy Barbosa começará o novo desafio com o pé esquerdo. Ela trocará farpas com Leila, sem imaginar que a jovem é justamente a responsável por conversar com todas as participantes. "O que você quer comigo, patricinha?", reclamará Eliza.

"Ah, eu sou patricinha? Acho que você hoje está mais bem vestida do que eu", rebaterá a jornalista. "Só estou usando isso para o evento mesmo, não sei se você sabe, mas eu preciso vencer esse concurso para ajudar a minha família", rosnará a enteada de Dino (Paulo Rocha).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) gravam depoimentos durante festa no folhetim


Luz, câmera e ação

Eliza precisará engolir o seu deboche assim que Leila pedir que ela repita tudo para a câmera. "Eu também estou aqui a trabalho. Eu preciso pegar um depoimento seu, pode ser? Estou de saco cheio dessas modeletes que só sabem dizer texto decorado. Você pelo menos parece ter uma história para contar. Isso que me interessa", alfinetará a profissional de comunicação.

Graças às lições de Arthur (Fabio Assunção), a filha de Gilda (Leona Cavalli) arrasará em seu discurso. "O Jonatas tem sorte de ter uma namorada como você", elogiará a personagem de Carla Salle.

"A gente não é bem namorado, não, mas não é por isso que você tem que dar em cima dele", avisará Eliza. "Fica tranquila, garota. O meu namorado é aquele ali. A gente está meio brigado, mas acho que hoje a gente vai fazer as pazes", responderá a repórter, que apontará Fabinho (Daniel Blanco) para a ruiva no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.