Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ruiva estilosa

Totalmente Demais: Eliza muda de visual para nova prova do concurso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com leve sorriso em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) surgirá com cabelos repicados em nova prova do concurso de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 6h28

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar por uma mudança de visual nas próximas cenas de Totalmente Demais. A ruiva manterá o tom de cabelo, que faz parte de seu sucesso, mas exibirá um corte novo, com fios mais curtos, repicados, e franja na altura do nariz. Ela arrasará na nova prova do concurso e deixará Jonatas (Felipe Simas) encantado.

Promovido por Germano (Humberto Martins), o rapaz criará uma nova fase da competição especialmente para favorecer sua amada. Na etapa, as aspirantes a modelos terão de fazer fotos caracterizadas como floristas --justamente a antiga profissão de Eliza.

No dia da sessão de fotos, a jovem aparecerá lindíssima, com seu novo cabelo. No início da novela, ela há havia passado por uma transformação em que recebeu mais cuidados e tratamentos de beleza, mas essa será a primeira vez em que aparecerá com um corte diferente.

A beleza da jovem deixará Jonatas, que estará observando tudo nos bastidores, ainda mais apaixonado. Ele não resistirá e se aproximará dela durante o trabalho. Em um impulso, Jonatas invadirá o teste para receber um botão de rosa das mãos de sua amada. "Parece que a gente voltou no tempo, ruivinha", dirá o rapaz.

Rolará um clima entre o ex-casal, com lembranças do passado. Os dois só vão retornar à realidade com um puxão de orelha de Rafael (Daniel Rocha). "Eliza, a gente não pode parar. Jonatas, você também não atrapalha", ralhará o fotógrafo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.