FOGO DA PAIXÀO

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas voltam no tempo e estremecem de amor; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa segura um buquê de flores como a Eliza e olha para Felipe Simas, de costas com uma mochila marrom, caracterizado como o Jonatas em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) troca olhares com Jonatas (Felipe Simas) em prova de Totalmente Demais

DANIEL FARAD - Publicado em 11/07/2020, às 05h04

Uma prova do concurso levará Eliza (Marina Ruy Barbosa) a uma viagem por seu passado em Totalmente Demais. Ao entregar flores para desconhecidos, a jovem terá um déjà-vu ao dar de cara com Jonatas (Felipe Simas). Seu coração baterá até mais rápido ao se lembrar da época em que os dois se viravam para sobreviver nas ruas.

O desafio será proposto justamente pelo protagonista de Felipe Simas para dar um empurrãozinho à modelo agenciada por Arthur (Fabio Assunção). Além de Carolina (Juliana Paes), quem não gostará nada da ideia será Jojô (Giovanna Rispoli). "Essa prova é ridícula. Se eu recebesse flores de alguém na rua, eu devolvia. Gentileza gera gente lesa", bufará a filha de Natasha (Lavínia Vlasak).

Ela ainda ferverá de raiva ao perceber que o irmão de Wesley (Juan Paiva) estará à espreita para ficar de olho na personagem de Marina Ruy Barbosa. "Ah, não, que inferno. O carrapato voltou", reclamará a adolescente nas cenas que serão exibidas a partir de terça-feira (14).

O funcionário de Germano (Humberto Martins) porém, não vai se contentar apenas em espiar a garota em mais uma etapa da competição. Em um impulso, Jonatas invadirá o teste para receber um botão de rosa das mãos de sua amada. "Parece que a gente voltou no tempo, ruivinha", dirá o rapaz.

Estremecidos de amor, os dois só vão retornar à realidade com um puxão de orelha de Rafael (Daniel Rocha). "Eliza, a gente não pode parar. Jonatas, você também não atrapalha", ralhará o fotógrafo.

Pulga e carrapato

Cheia de razão, Jojô ainda abordará o filho de Rosângela (Malu Galli) e ordenará que ele fique longe de sua amiga. "Que foi, garota? Estou trabalhando", ignorará o galã. "Até parece que seu trabalho é atrapalhar a Eliza", rosnará a neta de Maurice (Reginaldo Faria).

"Eu estou aqui pela Bastille. Já que você não sabe, a ideia dessa prova é minha e hoje não vai ter para ninguém, sabe por quê? Porque fui eu que ensinei a Eliza a ser florista", alfinetará Jonatas.

"Além de convencido, o carrapato ainda é chato. Desgruda. A Eliza está com meu pai, eles estão até se beijando por aí", devolverá a adolescente interpretada por Giovanna Rispoli na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook