Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE ABALADO

Totalmente Demais: Eliza expulsa Jonatas após ataque de ciúme e chora muito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Felipe Simas caracterizado como Jonatas olha para Marina Ruy Barbosa, a Eliza, que está com expressão de raiva em cena de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; personagem romperá com o namorado

DANIEL FARAD

Publicado em 28/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não aceitará calada uma cena de ciúme de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A ruivinha sairá em defesa de Arthur (Fabio Assunção) e colocará o filho de Rosângela (Malu Galli) para correr do apartamento do empresário. Ela, no entanto, cairá no choro ao perceber que pegou pesado demais com o rapaz.

Após vencer a primeira etapa do concurso promovido por Carolina (Juliana Paes), a protagonista de Marina Ruy Barbosa ganhou um passeio de barco pela baía de Guanabara. Ela não poderá levar o namorado e levará Jojô (Giovanna Ríspoli), mas a piveta dará um jeito de arrastar o pai para a embarcação com uma mentira.

Eles vão deixar as diferenças de lado pela primeira vez e aproveitar a tarde de folga nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 8 no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Um vídeo dos dois juntos, entretanto, vai viralizar nas redes sociais ao ser postado pela digital influencer Lu (Julianne Trevisol). Assim que bater os olhos na publicação, Jonatas não pensará duas vezes antes de invadir o loft de seu maior rival para tirar satisfações.

"Ei, playboy. O papo é contigo hoje. É o seguinte, compadre, eu sei bem qual é a sua. Eu vi você tirando casquinha da minha Eliza, se aproveitando dela", disparará o garoto com o dedo em riste.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) relaxa em dia de folga com Arthur (Fabio Assunção) no folhetim


Esculacho da ruivinha

O dono da agência Excalibur não precisará mover um músculo para se defender já que Eliza se encarregará de colocar o irmão de Jeniffer (Lellezinha) em seu devido lugar. "Peraí, ninguém se aproveitou de mim não. O último que tentou foi o safado do Dino [Paulo Rocha] para nunca mais", vociferará a modelo.

"Eu vi o vídeo na internet, mas só assim para saber que você chamou o pela-saco para passear no meu lugar", acusará ele, antes de levar uma tremenda invertida. "Olha aqui, Jonatas, eu não chamei não. O Arthur que apareceu lá. Está me chamando de mentirosa agora? E você que foi para aquele rio Tamanduá com a patricinha e não me falou nada?", devolverá a menina.

O galã de Felipe Simas tentará explicar que não há nada entre ele e Leila (Carla Salle), porém já será tarde demais. "Acho que você está sobrando aqui, eu tive um dia maravilhoso, consegui me divertir, mas você conseguiu estragar tudo. É melhor você ir embora", dirá ela, com sangue nos olhos.

"Precisa falar mais nada não, eu sei quando eu estou sobrando. Fica aí na sua casa nova, com os seus novos amigos", alfinetará Jonatas de saída, enquanto Eliza tentará segurar o choro. Ela deixará as lágrimas rolarem assim que a porta bater.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas