Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza admite saudade de Arthur, mas o dispensa

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2016 - 7h26

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai dar um fora em Arthur (Fábio Assunção) e provar que está convicta na decisão de ficar com Jonatas (Felipe Simas). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruivinha vai admitir que sente saudade do playboy, mas não cederá às suas investidas.

Os preparativos para a viagem a Paris vão servir para reaproximar Eliza e Arthur, já que a modelo voltará a frequentar a casa do ex-namorado para ter aulas de como se comportar na capital francesa. Com isso, o playboy tentará jogar seu charme para a ruivinha e se aproximará para um beijo após deixá-la em sua casa.

"Você é um sedutor! Está sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu estou com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu estou indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas", pedirá ela. Para tentar fazê-la lembrar dos bons momentos que passaram juntos, Arthur perguntará se ela não sente falta dele. "Claro que eu sinto saudades. Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou", responderá Eliza.

"Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional. E vou logo avisando. Não quero mais morar no mesmo apartamento que você em Paris. Me coloca numa pensão, onde for, desconta do meu cachê. É assim ou prefiro nem ir", continuará ela. "Quero evitar ficar sozinha com você. E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores. Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado", pedirá.

No entanto, Jonatas verá de longe a tentativa de beijo de Arthur, e não ficará para ver a parte em que Eliza o dispensa. O flagra fará com que o mocinho decida terminar com Eliza, que ficará arrasada, aos prantos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.