Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Ernesto contrata matador para acabar com Candinho

Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Ernesto) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Ernesto) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2016 - 7h03

Ernesto (Eriberto Leão) começará a colocar em prática seu plano para acabar com Candinho (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O vilão contratará um amigo de Paulina (Suely Franco) para matar o filho de Anastácia (Eliane Giardini), assim que a data do casamento com Sandra (Flávia Alessandra) for marcada.

A sobrinha da ricaça desconfiará de que o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é de Candinho e oferecerá dinheiro para que ela volte para a fazenda e fique cada vez mais longe do herdeiro. A mocinha não aceitará, e a vilã contará para seu comparsa sobre a suspeita.

Candinho, sem imaginar que o filho é seu, marcará a data do casamento com Sandra e se envolverá cada vez mais na armadilha preparada pelos vilões. Ernesto, apressado para dar um fim no caipira, será apresentado por Paulina a um matador de aluguel.

O malandro contratará o homem e os dois acertarão os detalhes sobre o crime, enquanto Sandra cuidará de envolver Candinho para que o noivado continue firme. No entanto, algumas cenas depois, Ernesto discutirá com o matador e será ameaçado por ele, o que colocará o plano em risco.

Sandra pensará em outra forma de arrancar dinheiro da tia para dar a Ernesto. Ela dirá a Anastácia que o malandro a está chantageando, e a ricaça aceitará pagar para que o vilão não prejudique Sandra, sem saber que tudo não passa de uma armação dos dois. Pancrácio (Marco Nanini) desconfiará do plano e insinuará para Anastácia que Sandra não é tão inocente quanto ela pensa, mas ainda não será dessa vez que a ricaça descobrirá a verdade sobre a sobrinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.