Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Confuso após fora de Carolina, Arthur tenta beijar Eliza

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2015 - 8h01

O rompimento da relação aberta com Carolina (Juliana Paes) deixará Arthur (Fábio Assunção) arrasado nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. E caberá a Eliza (Marina Ruy Barbosa) consolar o agente, que ficará confuso e tentará beijá-la. Ao perceber a intenção de Arthur, a ruivinha ficará possessa, mas prometerá esquecer o que aconteceu.

Carolina terminará tudo com Arthur após saber que ele escondeu ter feito uma vasectomia e a fez acreditar que poderia ter um filho dele. O bon vivant tentará pedir perdão, mas será escorraçado pela jornalista e ficará na maior fossa.

Ao perceber que o patrão precisa de ajuda, Eliza oferecerá um ombro amigo, e a atitude comoverá Arthur. “Você é tão bonita por dentro quanto é por fora. Essa é a verdadeira beleza que toca a alma”, dirá ele, com os olhos fixos na garota.

Arthur acariciará os cabelos de Eliza, que ficará apreensiva ao perceber que o clima está esquentando, e fará menção em beijá-la. “O que você pensa que está fazendo?”, questionará Eliza, surpresa. Arthur ficará confuso com sua própria atitude. “Você ia me beijar?”, insistirá a ruiva. “Eu? Claro... que não! Tá louca? Eu tava pensando na Carol”, dirá ele. “É que foi um momento... confuso”, argumentará Arthur. “Confuso você ia ficar com o chute que eu ia te dar no... você sabe onde!”, rebaterá Eliza.

Os dois combinarão de esquecer o que aconteceu e Eliza irá para seu quarto. O roteiro do capítulo que vai ao ar no dia 13 sinaliza ainda que a garota também ficará confusa com o “quase beijo”.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.