Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

Live Joelma: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Joelma com o microfone na mão e sorrindo em apresentação de sua primeira live

Joelma na apresentação de sua primeira live, em 22 de abril; novo show online é nesta quarta-feira (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 15h00

Joelma fará uma nova apresentação online nesta quarta-feira (27). A live acontecerá no canal do YouTube, às 20h (horário de Brasília). O repeteco de hoje é chamado #JoelmaEmFamília e pode ser acessado aqui. Em uma entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes, a intérprete disse que está ensaiando com a ajuda das filhas Yasmin e Natália. 

Com 21 anos de carreira, Joelma explicou no matinal da Globo a dificuldade de adequar seu show para o ambiente virtual: "É muito estranho. É um show dentro de casa. Quando você para a música, fica aquele silêncio".

A cantora também teve que improvisar para lançar o clipe da música Botar Pra Chorar. As cenas foram gravadas na casa da artista e até a maquiagem foi feita por ela. Tudo para evitar a aglomeração em tempos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Já o show de hoje está sendo organizado com a ajuda dos fãs. Em uma postagem no Instagram, Joelma perguntou para os seguidores quais as músicas não podem faltar. Acelerou, Cavalo Manco e Vendaval foram alguns dos sucessos lembrados.

Assim como outros encontros remotos, a live de Joelma também é solidária. A cantora paraense tem o intuito de arrecadar mantimentos para famílias em situação vulnerável. O primeiro show resultou em 18 toneladas de alimentos e R$ 26 mil em doações. 

Confira a live de Joelma a partir das 20h:

Lives de hoje (27)

Além de Joelma, confira quem mais está na agenda de lives desta quarta:

16h15 - Sepultura - no YouTube 
19h - Lula Barbosa -  no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
19h - Fabio Brazza - no YouTube
20h - Joelma - no YouTube
20h - Show da Luna - no YouTube
21h - Alceu Valença - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.