Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Carolina fica em prantos ao levar fora de Arthur

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2016 - 7h38

Carolina (Juliana Paes) ficará abalada ao ver a irmã em coma após uma cirurgia plástica malsucedida e contará com o apoio de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Na esperança de que a proximidade do agente possa ser uma trégua da disputa que os dois travam, a jornalista o convidará para dormir com ela, mas será rejeitada e acabará aos prantos.

Dorinha (Samantha Schmütz) entrará em coma e, ao acordar, assumirá a personalidade da irmã. Carolina ficará responsável por cuidar dos dois sobrinhos, enquanto Zé Pedro (Hélio de La Peña) ficará ao lado da mulher tentando desfazer a confusão.

Arthur encherá Carolina de esperança quando aparecer de surpresa no hospital e acompanhá-la até sua casa. “Será que a Dorinha vai demorar muito pra voltar ao normal?”, perguntará a jornalista. “Ela vai ficar bem. É como o médico falou, é só uma questão de tempo. Qualquer coisa que precisar, é só me chamar que eu venho correndo”, responderá o agente.

“Você não precisa ir embora, Arthur. Se preferir, pode ficar”, convidará Carolina. Mas Arthur, sem jeito, rejeitará. “Não posso”, falará. “Não pode ou não quer?”, retrucará ela. “Fica aqui comigo, Arthur”, insistirá Carolina, que ficará decepcionada com mais uma resposta negativa. “Eu achei que você tava sendo legal comigo porque... Que é que passou pela minha cabeça?”, disparará.

“Eu não estava sendo legal. Eu tô sendo legal porque eu gosto de você. Não é difícil de entender isso. Eu nunca vou te deixar na mão numa hora difícil”, justificará Arthur. Carolina logo colocará Eliza (Marina Ruy Barbosa) na conversa por acreditar que o sentimento do agente pela modelo está por trás do afastamento dos dois. “O que aconteceu com a gente, Arthur? Nós tínhamos uma relação maluca, mas era uma relação. Era uma história. O que você sente pela Eliza?”, perguntará.

Arthur, então, assumirá que sente algo especial pela ruivinha. “Uma coisa diferente do que eu sinto por você”, rebaterá. “Sem joguinho, por favor. Você tá encantado por ela”, falará a jornalista, irritada. “Mas ela é encantadora. Foi por isso que eu apostei com você que ia transformá-la na Garota Totalmente Demais”, retrucará ele.

“É só isso que restou entre a gente: essa aposta. Quando vi você tão gentil com as crianças, tão preocupado comigo, eu achei que nossa história tinha avançado um passo. Me enganei. Nós voltamos a ser o que éramos. Dois concorrentes”, constatará Carolina. Arthur tentará explicar, mas será interrompido pela jornalista. “Para de fazer número, Arthur. Já deu. Vai embora da minha casa”, ordenará, antes de cair aos prantos em silêncio para não ser ouvida pelos sobrinhos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.