Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza, mas ela o rejeita

Fabiano Battaglin/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Fábio Assunção (Arthur) em cena do sonho que vai ao ar hoje (3) - Fabiano Battaglin/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Fábio Assunção (Arthur) em cena do sonho que vai ao ar hoje (3)

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2016 - 8h24

Arthur (Fábio Assunção) vai tentar dar outro beijo em Eliza (Marina Ruy Barbosa) no meio da noite em seu apartamento, mas será rejeitado. No capítulo de hoje (2), o agente sonhará com uma cena clássica do filme ...E o Vento Levou e pegará na mão da ruivinha para pedir um beijo, mas ela, confusa com seus sentimentos, o rejeitará.

Ao ver que o agente dormiu na sala assistindo ao filme, Eliza resolverá ajeitá-lo no sofá e será surpreendida com o sonambulismo dele. “Eliza vem do quarto. Vê Arthur dormindo, a TV sem programação. Desliga a TV, balançando a cabeça. Antes de sair, olha Arthur com carinho. Vai até ele, tira-lhe um dos sapatos. Ele quase acorda”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. “Fica, Scarlett!”, dirá Arthur, ainda dormindo. “Esperei você mais que esperei qualquer outra mulher. Me beija, Scarlett!”, continuará ele.

Eliza tentará sair para não acordar Arthur, mas ele a segurará pela mão, já acordado. “Me beija, Eliza”, pedirá, na cena que encerrará o capítulo. Na sequência, a modelo rejeitará o agente e o mandará parar. “Você prometeu que ia me respeitar aqui!”, dirá ela. “Eu tava sonhando, aí eu te vi. Falei sem pensar”, justificará Arthur. “Esse sonho aí devia ser muito do sem vergonha!”, retrucará ela. “Você era a Scarlett O’Hara e eu, o Rhett Buttler daquele filme ...E o Vento Levou. No sonho, a gente repetia a cena em que os dois se despedem, ele vai pra guerra. Ao fundo, o magnífico pôr-do-sol da Georgia. É um dos filmes mais românticos de todos os tempos. Eu assisto toda vez que preciso colocar meus sentimentos em ordem”, explicará ele.

Os dois engatarão uma conversa e Arthur dirá que está confuso com a proximidade do fim do Concurso Garota Totalmente Demais. “Daqui a pouco, o concurso acaba, você vence... Eu vou cuidar da minha vida, você da sua. E a gente nunca mais vai se ver”, justificará. Eliza responderá que eles continuarão trabalhando juntos mesmo depois da final da disputa. “Não é a mesma coisa. Tô falando dessa convivência. A gente nunca mais vai se ver assim. No meio da noite, conversando sem ninguém interromper. Eu gosto muito desse Arthur em que eu me transformo quando eu tô com você”, divagará ele. “Eu também gosto muito da Eliza que você descobriu dentro de mim”, responderá ela.

A cena terminará com mais uma tentativa de aproximação do agente. “Você é especial. Acredita nisso”, dirá Arthur. Mas Eliza ficará desconfortável e encerrará a conversa. “Eu acredito que já tá tarde. E o concurso não acabou. Até lá, você vai me ver todo santo dia. Vou dormir. Boa noite”, finalizará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.