Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTENSIVÃO FRANCÊS

Totalmente Demais: Arthur monta 'circo dos horrores' para adestrar Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como a personagem Eliza da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter que encarar mais um intensivão de etiqueta em Totalmente Demais

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 18h00

Prestes a embarcar para Paris ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai montar um verdadeiro "circo dos horrores" para adestrar a modelo na viagem à França. O agente aplicará um intensivão de boas maneiras francesas e convocará até os seus pais para ajudá-lo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 28 de setembro na novela das sete da Globo, a modelo chegará ao apartamento do dono da Excalibur e verá uma mesa de jantar montada no meio da sala, com Maurice (Reginaldo Faria) fantasiado de cozinheiro, Cida (Guida Vianna) de ajudante de garçom e Stelinha (Glória Menezes) pronta para dar aula mais uma vez.

"Hoje, você vai jantar num típico bistrô parisiense. Com certeza, você terá almoços e jantares para discutir a sua carreira nestes ambientes", explicará a professora de etiqueta da ruiva.

"Eliza, você já sabe como se portar à mesa. Não me obrigue a usar novamente o meu leque", ameaçará a idosa. "Deus me livre!", comentará a ex-florista, que apanhou da senhora com esse utensílio várias vezes enquanto concorria à vaga de Garota Totalmente Demais.

Em seguida, a jovem presenciará Max (Pablo Sanábio) e até Cida (Guida Vianna) interpretando personagens ridículos para fazê-la entrar no clima de quem está em Paris. Maurice anunciará, em francês, que o restaurante fictício vai servir um prato crème de pomme de terre

"É sério isso? Vocês vão me obrigar a comer terra? É chique?", perguntará a protagonista da novela das sete de forma inocente. "Não é nada disso não, Eliza, isso aí é um nome chique para creminho de batata, e fui eu que fiz porque o chef aí não sabe nem acender o fogão", debochará Cida. 

A mocinha interpretada por Marina Ruy Barbosa ainda terá que aguentar os "atores" cantando em francês após eles discutirem devido à ousadia da empregada de Arhtur.  

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder por conta d pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?