Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Com suborno, Atena salva Romero da morte na sauna

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2016 - 8h05

Após levar uma surra de Juliano (Cauã Reymond), Romero (Alexandre Nero) fugirá com Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) para o interior de São Paulo, mas será caçado por Zé Maria (Tony Ramos) em A Regra do Jogo. O pai do lutador mandará um capanga segui-los e dará o bote enquanto os dois estiverem tranquilos aproveitando uma sauna. Romero e Ascânio serão salvos por Atena, que subornará Zé Maria.

No capítulo que vai ao ar no dia 8, na última semana da novela, Atena e Romero aparecerão dando entrada em um hotel de luxo para tentar despistar Juliano e, que, a essa altura, já terá descoberto que a morte do ongueiro não passou de uma farsa. No entanto, o ex-vereador continuará apavorado, acreditando que poderá ser encontrado a qualquer momento.

“A minha cara é conhecida. Eu sou uma pessoa pública. Ninguém pode me ver! Sério, vamos voltar pra Araras. Eu não vou conseguir relaxar aqui nesse hotel”, falará ele. “Araras é mais perigoso que aqui! O Ascânio sabe o endereço de lá, e se ele conta pra polícia, já pensou?”, rebaterá Atena.

Ascânio será preso por Dante (Marco Pigossi) para revelar o paradeiro de Romero, mas não abrirá a boca. O policial será obrigado a soltá-lo. O malandro, então, será chamado pela dupla para encontrá-los no hotel.

Para surpresa de Atena, Ascânio concordará com Romero sobre a ideia de fugir para o interior, e o trio partirá para a casa de campo na cidade de Araras. “Bom, não quero ficar culpada pro resto da vida se alguma coisa acontecer aqui. Vamos lá, então. Ascânio, para de comer o nosso caviar e arruma as malas, vai!”, falará a golpista.

Sem perceber, eles serão seguidos por um motoqueiro, capanga de Zé Maria, que esperará o momento certo para atacar.

Após a fuga para o interior de São Paulo, Romero ainda estará traumatizado com a surra de Juliano. Atena sugerirá que eles aproveitem a sauna para relaxar um pouco. Romero e Ascânio irão na frente, enquanto Atena seguirá até o jardim para colher amoras. O ataque acontecerá nesse momento. As cenas, no entanto, são secretas (não foram entregues a todos os atores e produtores da novela).

No capítulo seguinte, Romero aparecerá em uma espreguiçadeira diante da piscina e lembrará de uma conversa com Ascânio, que também está em uma das cenas secretas do capítulo. “Tu devia beijar o pé da madame Franfram! Mais uma vez ela te salvou o couro, queridão! Se não é o dinheirinho dela tava nós dois virando canja até agora lá na sauna." A fala do malandro deixará claro que a loira negociou com Zé Maria para que Romero fosse poupado da morte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.