Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Após ultimato, Eliza aceita namorar com Jonatas

Fabiano Battaglin/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Fabiano Battaglin/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2016 - 7h24

Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceitará o pedido de namoro de Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. O mocinho da novela das sete dará um ultimato na ruiva após uma transa dos dois, e ela aceitará recomeçar a relação. "Papo reto. Quero namorar contigo! Desta vez para valer. E, se você topar dormir aqui comigo, é porque você aceita! E aí?  Topa?", intimará o ex-morador de rua.

Tudo começará quando Jonatas se reaproximar de Eliza e aceitar os conselhos de Florisval (Ailton Graça) para reconquistá-la. O malandro dirá ao enteado que ele é muito grudento com a ruivinha e confiscará seu celular para evitar que o casal se fale o dia inteiro.

Florisval mandará uma mensagem para Eliza como se fosse Jonatas dizendo que sonhou com ela só de lingerie, e a modelo estranhará o recado assanhadinho. No entanto, ela ficará animada e surpreenderá o amado ao aparecer na casa dele para um striptease.

A ousadia acabará na cama e, após a transa, Jonatas dará o ultimato. "Não quero mais ser seu carrapato, sapo, bicho nenhum. Quero sentir que você me valoriza pelo que sou de verdade, entende? Eu te amo, te desejo como homem. Papo reto. Quero namorar contigo! Desta vez para valer. E, se você topar dormir aqui comigo, é porque você aceita! E aí?  Topa?", perguntará ele.

Eliza se entregará de vez ao mocinho. "É claro que vou. Você acha que eu vim parar aqui em Curicica pagando calcinha para quê?", rebaterá ela. Os dois começarão a se agarrar novamente, e a modelo ficará preocupada em ser flagrada. "Mas e o seu padrasto? Seu irmão? Eles não moram aqui também?", questionará. "Florisval já me mandou mensagem dizendo que vai dormir fora. Essa noite é só da gente, namorada", responderá Jonatas. A sequência vai ao ar a partir de quarta-feira (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.