Capítulos de 21 a 25/10
Reprodução/Record
Taylor (Emilio Orciollo Netto) voltará com o rosto modificado nos próximos capítulos de Topíssima
REDAÇÃO
Publicado em 20/10/2019 - 5h25
RESUMO: Pedro (Felipe Cardoso) levará um susto quando um homem se apresentar como policial ao chegar em sua peixaria de fachada. O traficante demorará a reconhecer que se trata de Taylor (Emilio Orciollo Netto). O fugitivo contará ao comparsa que fez plásticas no rosto para ficar com a aparência diferente e se juntará novamente à quadrilha de Paulo Roberto (Floriano Peixoto)
Segunda, 21/10 (Capítulo 110)
Nesta semana em Topíssima, Minha Flor é atropelada pelo carro misterioso. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico, e Dagoberto sente. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai.
Paulo Roberto diz a Beatriz que quer ajudar a reconstruir o Prato Cheio. Beatriz fica desconfiada. Sophia deliria e enxerga comida na mata. Antonio assa uma cobra, e Sophia come. Mão de Vaca acredita que atropelamento de Maria Flor não foi um acidente e desconfia de Lara. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. Pedro fica furioso e o ameaça. Bruno chega ao local e vê tudo.
Terça, 22/10 (Capítulo 111)
Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar no trailer da faculdade. Lima encontra Lara e pede notícias de Sophia. Andrea enfrenta Edison na república. Mão de Vaca diz que irá se vingar de Lara, mas é impedido por Dagoberto.
Isadora sofre por pelo estado de saúde de Minha Flor. Antonio e Sophia dormem de conchinha na mata. Lara se mostra mais preocupada com a cadela do que com a filha. Em conversa com Andrea, Dagoberto afirma que Lara pode ter armado para Minha Flor. Pedro e Paulo Roberto dizem que precisam acabar com Bruno. Graça avisa que a suspensão de André na polícia chegou ao fim. Eles comemoram e acabam se beijando. Thaís e Jade chegam na hora.
Edevaldo prepara uma surpresa para Inês. Edison encontra com Bruno e avisa que o Veludo Azul voltará a ser vendido. Paulo Roberto surta ao lembrar de seu passado com Lara. Bruno fica irado ao saber que Minha Flor foi atropelada e acusa Paulo Roberto. Mão de Vaca diz que a mãe de Andrea foi a responsável pelo atropelamento de Minha Flor e a expulsa da república. Um policial chega até a peixaria de Pedro e diz que recebeu uma denúncia de estar rolando tráfico no local.
Quarta, 23/10 (Capítulo 112)
Pedro se surpreende ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e defende Andrea. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo e trabalhando no tráfico. Graça se mostra incomodada com a presença de Thaís.
Fernando e Andrea marcam um encontro. Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos. Paulo Roberto fica surpreso ao rever Taylor. Um grande número de pessoas aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor. O químico aparece na república e se identifica como pai de Edison.
Quinta, 24/10 (Capítulo 113)
Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós.
Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.
Sexta, 25/10 (Capítulo 114)
Dagoberto abaixa a arma, e Taylor liberta Andrea. Taylor foge da república, e Edison impede Dagoberto de ir atrás dele. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor está com o rosto completamente diferente. André prende Edison. Beatriz se preocupa com o paradeiro de Sophia. Sophia revela para Antonio que tinha uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na juventude. Lara aparece na república e fica surpresa ao ver a cadela Lady Loren. Rafael avisa que irá morar com Beatriz.
Paulo Roberto sofre. Lara se despede de Lady Loren. Pedro descobre que o Veludo Azul fez os usuários passarem mal. Antonio tem a ideia de improvisar uma canoa para tentarem fugir da mata. Bruno não permite que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul. Na prisão, Taylor ameaça delatar Pedro. Paulo Roberto estranha o jeito de Angélica. Em conversa com Yasmim, Lara diz que fara de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro.
Paulo Roberto pede para Beatriz proibir o namoro de Rafael e Gabriela. Elisabete visita Vitor na prisão. Bruno leva Fernando até uma clínica de reabilitação. Antonio, Sophia e o enfermeiro remam na jangada improvisada. Fernando fica mexido com os relatos dos viciados. A jangada de Antonio e Sophia vira. Lara procura Paulo Roberto e diz saber do envolvimento dele com o tráfico. Ela oferece dinheiro para o reitor fugir do país.
Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro
Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.