Capítulos de 1º a 5/7

Topíssima: Lara revela segredo para acabar com namoro de Sophia e Antonio

Reprodução/Record

Lara (Cristiana Oliveira) vai agir para separar a filha do taxista nos próximos capítulos de Topíssima - Reprodução/Record

Lara (Cristiana Oliveira) vai agir para separar a filha do taxista nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 30/06/2019, às 05h13

RESUMO: Disposta a acabar com o namoro de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), Lara (Cristiana Oliveira) decidirá revelar um segredo de seu passado. A megera contará ao taxista que Carlos (Mauricio Mattar) teve um envolvimento com Mariinha (Sílvia Pfeifer). O mocinho descobrirá que a empresária já sabia da história, mas escondeu dele a verdade

Segunda, 1º/7 (Capítulo 30)
Nesta semana em Topíssima, Jandira rompe a amizade com Gabriela. Bruno diz a Sophia que o juiz está analisando o pedido de habeas corpus. Paulo Roberto se reúne com Taylor e Pedro. Dagoberto diz não acreditar que Antonio e Sophia sejam traficantes. Paulo Roberto mostra as ameaças que recebeu. Pedro fica assustado. Sophia conversa com Carlos e diz que precisa contar a verdade para Antonio sobre o envolvimento de seu pai com Mariinha no passado.

Mariinha abre o jogo com Gabriela e revela que já se envolveu com Carlos. Lara irrita a todos na prisão. Antonio manda flores para Sophia. Pedro pede para falar com Edison. Dagoberto desconfia do comportamento do rapaz. Jandira pede perdão a Vitor. Dagoberto diz que Edison pode estar trabalhando para os verdadeiros traficantes. Sophia tenta fazer uma surpresa para Antonio, mas ele não gosta.

Terça, 2/7 (Capítulo 31)
Sophia discute com Antonio. Vitor leva Jandira para seu quarto. Pedro ameaça Edison e o agride. Edison volta para a república e mente dizendo que foi assaltado. Antonio se desculpa com Sophia, e eles se beijam. Vitor se recusa a apresentar Jandira à família. Pedro diz a Paulo Roberto que acredita na inocência de Edison. O reitor pede para o policial vasculhar a suíte de Taylor.

Vitor mente para Paulo Roberto e diz que estava com Gabriela. Em conversa com Lara, Carlos diz que quer contar a verdade para Mariinha. Bruno propõe sociedade com Miguel no trailer. Paulo Roberto confisca o carro de Rafael. Gabriela vende seus doces para Miguel. Lara conta a verdade para Antonio sobre o envolvimento de Carlos e Mariinha no passado. A megera diz que Sophia sabia de tudo e escondeu a verdade.

Quarta, 3/7 (Capítulo 32)
Mariinha dispensa Carlos. Gabriela tentar fazer um retrato falado de quem a drogou. Paulo Roberto questiona Sophia sobre a aprovação da compra dos materiais de laboratório. Lara pede para Angélica fazer com que a filha descubra que Antonio já sabe da verdade. Gabriela não consegue fazer o retrato falado. Mariinha se entende com Antonio. Gabriela apoia Carlos.

Paulo Roberto ficar irritado com a iniciativa de Sophia de fazer uma campanha contra drogas. Angélica conta a Sophia que Antonio já sabe da verdade sobre o passado de Carlos e Mariinha. Jandira convida Vitor para um jantar. Beatriz se recusa a dar dinheiro para Rafael.

Zilá empresta dinheiro ao rapaz e eles são flagrados por Paulo Roberto. Vitor inventa uma desculpa e desmarca o jantar com Jandira. Paulo Roberto demite Zilá, se desentende com Rafael e lhe acerta um tapa na cara. Carlos troca ofensas com Zilá. Sophia diz toda a verdade para Antonio.

Quinta, 4/7 (Capítulo 33)
Antonio se entende com Sophia. Carlos e Lara se desculpam um com o outro. Paulo Roberto se arrepende de ter batido em Rafael. Zilá manda Vitor arrumas suas coisas. Gabriela diz que Carlos ainda ama Mariinha. Zilá passa mal e desmaia. Antonio leva Sophia a uma roda de samba no Vidigal. Zilá é levada ao hospital.

Vitor trata Paulo Roberto com falsidade. Pedro se surpreende ao ver Mão de Vaca na roda de samba. Zilá precisa fazer uma cirurgia, e Rafael apoia Vitor. Jandira lamenta a ausência de Vitor. Sophia quebra o salto durante a roda de samba, e Antonio a ajuda. Um mês se passa.

Gabriela fica animada com a palestra que reunirá todos os alunos da universidade. Yasmim conta para Paulo Roberto que Sophia quer descobrir quem drogou Gabriela. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a palestra que acontecerá em Teresópolis e pede para ele impedir que Edison vá. Dagoberto diz que aproveitará a viagem dos alunos para arrombar a caixa encontrada na república.

Bruno orienta Lara para o depoimento. André comenta com Edevaldo que precisam infiltrar alguém na viagem para Teresópolis. Edison avisa Vera que não poderá ir à palestra, mas ela insiste. Beatriz pede para Paulo Roberto readmitir e Zilá e o ameaça. Jandira diz a Vitor que está grávida.

Sexta, 5/7 (Capítulo 34)
Vitor diz que o filho é de outro, e Jandira dá um tapa na cara dele. Paulo Roberto diz que Beatriz não teria coragem de deixá-lo. Jandira tenta se controlar diante de Madalena. Lara tenta se defender diante do juiz. Zilá retorna para casa e é surpreendida por Beatriz, que diz que eles vão morar em outro lugar. Lara encena diante do juiz. Beatriz encara Paulo Roberto e mantém sua decisão.

Lara se revolta por ter que prestar serviços comunitários. Beatriz diz que só voltará para casa quando Paulo Roberto mudar o comportamento. Lara fica em estado de choque por causa da sentença. Madalena se emociona ao lembrar do passado. Um médico examina Lara e diz que ela precisa ser internada. Antonio descobre que Lara está fingindo. Jandira encontra Madalena e começa a chorar.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook