Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 27 a 31/5

Topíssima: Antonio acusa Pedro por assassinato de Luciana e parte para a briga

Reprodução/Record

Antonio (Felipe Cunha) vai descobrir mais pistas sobre o crime que vitimou sua noiva em Topíssima - Reprodução/Record

Antonio (Felipe Cunha) vai descobrir mais pistas sobre o crime que vitimou sua noiva em Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2019 - 5h20

RESUMO: Antonio (Felipe Cunha) descobrirá que Luciana (Aline Riscado) encontrou Pedro (Felipe Cardoso) na peixaria antes de ser morta. O taxista cobrará satisfações, acusará o policial corrupto de ser o assassino de sua noiva e partirá para cima dele. O vilão vai negar o crime e pagará para Caio (Ivan Rios) assumir a culpa e dizer que era amante da vítima

Segunda, 27/5 (Capítulo 5)
Nesta semana em Topíssima, Sophia tenta se explicar para Antonio. O homem encapuzado chega atirando. Sophia consegue acertá-lo. Ela se desespera ao ver que matou uma pessoa. Antonio tenta acalmá-la. André chega ao local. Paulo Roberto diz a Lara que quer reassumir a presidência do Grupo Alencar, mas ela discorda. André conduz Antonio e Sophia e os interroga. Mariinha se desespera ao saber que tentaram matar sua filha novamente.

Na peixaria, Pedro critica as atitudes de Antonio. Na universidade, os alunos comentam sobre o tiroteio no hospital. Graça fica desconfiada ao ver que Paulo Roberto recebeu uma encomenda. O reitor abre o pacote e recebe uma ameaça. Rafael tenta ver Gabriela no CTI. Mariinha consegue visitar a filha. Jandira encontra com Vitor no hospital e finge estar visitando outra pessoa.

Mariinha se despede de Gabriela e conversa com Rafael. Mão de Vaca sugere que Sem Noção dê em cima de Graça. Em conversa com Gustavo, Isadora se mostra empolgada com um teste para a TV. Antonio e Sophia tentam se defender diante de André. Antonio e Sophia começam a se entender. Pedro se assusta com a visita de André na peixaria.

Terça, 28/5 (Capítulo 6)
Pedro fica aliviado ao saber que André se refere ao vídeo que ele fez de Antonio e Sophia. Os pais de Luciana cobram notícias do delegado. Antonio e Sophia terminam a conversa. Lara fica indignada com a ausência da filha. Zeca implica com Canarinho. Rafael agradece o almoço servido por Mariinha.

Bruno é apresentado ao rapaz. Graça é vista por Aderlize tentando ouvir atrás da porta da presidência. Clementina desconfia que Sophia esteja interessada em Antonio. O taxista se irrita ao ver Rafael em sua casa. Pedro vê o rapaz deixando a casa de Mariinha. Em conversa com Angélica, Sophia defende Antonio. Pedro avisa Paulo Roberto que viu Rafael na casa de Antonio.

Madalena segue Jandira e descobre que ela mentiu. Vitor e Jandira fingem ser ricos um para o outro. Edevaldo, disfarçado de Pierre, ajuda Sophia a se arrumar. André cobra resultado de Pedro. Angélica revela a Lara que Sophia está se unindo a Antonio. Jandira conta a Gabriela que está se envolvendo com Rafael, filho do reitor.

Quarta, 29/5 (Capítulo 7)
Gabriela fica decepcionada ao saber que Jandira está envolvida com Rafael. Antonio distribui cartazes com a foto de Luciana para tentar descobrir quem era seu amante. Rafael visita Gabriela, mas estranha sua frieza. Gabriela desabafa com Vitor. Mão de Vaca e Sem Noção armam para cima de Graça, mas ela se irrita com eles.

Bruno vai até o hotel de Sophia e esbarra com Taylor. Sophia não se entende com Bruno, advogado de Antonio. Dagoberto se oferece para ajudar Sem Noção e Mão de Vaca. Graça desconfia da aproximação de Mão de Vaca. Vitor convida Jandira para jantar. Mariinha percebe o interesse de Antonio por Sophia.

Disfarçado, Paulo Roberto vai até a peixaria e depois passa em um galpão. Clementina ajuda Sophia a se vestir. Paulo Roberto chega ao restaurante, e Vitor se surpreende. Antonio vai até a suíte de Sophia e eles abrem um vinho. Lara chega e se surpreende ao ver o rapaz.

Quinta, 30/5 (Capítulo 8)
Lara ofende Antonio, e é expulsa da suíte por Sophia. Vitor dá uma desculpa para não apresentar seus pais a Jandira. Antonio agradece a ajuda do advogado Bruno. André leva a filha Jade para o hospital. Gabriela recebe alta. Mariinha convida Rafael para um novo almoço. André estranha ao ver o filho do reitor acompanhando Gabriela. Oscar vê o cartaz sobre a morte de Luciana e se lembra de ter visto a moça na peixaria.

Angélica presencia a discussão entre Sophia e Lara. Oscar conta a Bruno que viu Luciana na peixaria de Pedro. Madalena deixa Jandira de castigo. Inconformado com a aproximação entre Rafael e a irmã de Antonio, Paulo Roberto presenteia Vitor e pede para o rapaz dar em cima de Gabriela. Pedro se desespera ao saber que Oscar foi até a casa do taxista. Antonio percebe que Pedro mentiu. A Rafael estranha a frieza de Gabriela. Antonio acusa Pedro de ser o amante de Luciana.

Sexta, 31/5 (Capítulo 9)
Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. Pedro mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio parte para cima de Pedro. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro ameaça Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela.

Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio diz a Sophia que descobriu o verdadeiro assassino de Luciana. Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela.

O delegado André chega na peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antonio evita que o rapaz seja linchado. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor. André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima


Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?