Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PEDRINHO

Tonico paga pecados e arde em incêndio de Nos Tempos do Imperador; saiba como será

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico e com expressão de surpresa em cena de No Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; vilão ficará preso em um incêndio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 18h20

Tonico (Alexandre Nero) pagará pelos seus pecados ao se ver preso no meio de um incêndio em Nos Tempos do Imperador. O deputado só não virará churrasquinho porque Samuel (Michel Gomes) bancará o herói e invadirá o acampamento de Solano López (Roberto Birindelli) para salvá-lo das chamas na novela das seis da Globo.

O vilão falhará miseravelmente ao raptar Pedro (Selton Mello) para entregá-lo ao general paraguaio no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O monarca conseguirá escapar, e um dos sequestradores ainda será levado para ser interrogado por Caxias (Jackson Antunes).

Tonico não pensará duas vezes em se livrar do capanga, mas ainda terá de prestar contas a Solano López. Furioso e prestes a perder a guerra, o ditador dirá que não precisa mais dele e ainda o trancará em um calabouço.

O personagem de Roberto Birindelli, em seguida, libertará Nino (Raffaele Cascuccio) para avisar a Pedro que o congressista está sob o seu poder nas cenas que serão exibidas no próximo dia 6.

O imperador então ordenará que as tropas brasileiras marchem rumo ao Exército do Paraguai para libertar não só mau-caráter, mas também a cidade de Uruguaiana (RS).

O ator Michel Gomes caracterizado como Samuel em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

Cercado, Solano amarrará Tonico e colocará fogo no cativeiro antes de fugir com o rabo entre as pernas. Samuel deixará as diferenças de lado e enfrentará as chamas para salvar o rival, que só lhe agradecerá ao ser obrigado por Augusto (Gil Coelho).

"Obrigado, visse, por ter me salvado", dirá o antagonista interpretado por Alexandre Nero, contra a própria vontade. "Eu não ia deixar você morrer daquele jeito", retrucará o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 18 a 29/1

Terça, 18/1 (Capítulo 140)
Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas