Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESVENDADO

Tonico mata Nélio em Nos Tempos do Imperador? Confira desfecho da trairagem

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está caracterizado como Tonico e tem olhar com indignação para alguém fora do quadro

Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador: vilão terá semana de maldades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 20h10

No capítulo desta segunda-feira (10), Tonico (Alexandre Nero) fez uma série de barbaridades em Nos Tempos do Imperador. Após encontrar o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa), o político entrou em uma briga física com o ex-assistente e o jogou de um precipício. Mas, afinal, o vilão matou o rival na novela das seis da Globo ou não? 

O Notícias da TV antecipa o que vai rolar. Nos próximos capítulos da trama, os telespectadores verão como Nélio sobreviverá à trairagem do crápula-mor da história. Após cair no barranco, a queda do filho de Batista (Ernani Moraes) será amortecida pelas árvores.

O amado de Dolores também receberá ajuda de um morador da floresta e conseguirá se tratar dos ferimentos. Após alguns capítulos, o jovem decidirá denunciar o ex-patrão para o líder da monarquia brasileira. 

No capítulo desta segunda-feira (10) em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) fez uma série de barbaridades na novela das seis.

Nélio aparecerá de surpresa na trama das seis 

Reencontro dos rivais

Nélio aparecerá no gabinete de Pedro 2º (Selton Mello) com uma bengala e acusará Tonico da tentativa de assassinato. Ele ainda dirá que o político participou de planos com Inglaterra e Paraguai para derrubar o monarca.

O personagem vivido por Alexandre Nero será chamado por Pedro para se explicar, mas negará tais envolvimentos: "Vossa majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como nossos inimigos agem", minimizará.

"Quem fez a acusação não é seu inimigo, muito pelo contrário. Era muito seu amigo", devolverá o aristocrata. "Meu amigo?", estranhará o antagonista. Nélio, então, dará as caras: "Sou eu, Tonico".

Pedro também não comprará a versão do rival e anunciará que começará uma investigação para apurar as denúncias. O deputado, então, correrá o risco de ser denunciado por traição à pátria. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). O folhetim entrou na reta final. Além da Ilusão estreia no seu lugar no próximo dia 7.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.