Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Toia abandona Romero após crise de ciúme por beijo de Juliano

Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) vai morar sozinha nos próximos capítulos de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) vai morar sozinha nos próximos capítulos de A Regra do Jogo

ODARA GALLO

Publicado em 3/11/2015 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) terá uma crise de ciúme e acabará afastando Toia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Atena (Giovanna Antonelli) contará para o amante que Juliano (Cauã Reymond) visitou a ex-noiva na sua ausência e ele irá tirar satisfação. A mocinha confessará que o ex a beijou e decidirá então que é melhor morar sozinha. Em seguida, ela deixará o apartamento dele.

Juliano procurará Toia para tentar se redimir, dizendo que acredita nela após descobrir que seu pai, Zé Maria (Tony Ramos), é realmente um bandido e membro da facção criminosa. No encontro, o lutador dará um beijo em Toia, que corresponderá, mas o expulsará em seguida. Atena descobrirá em conversa com o porteiro que Juliano está no apartamento e o fotografará na saída, planejando colocar Romero contra a nova namorada. 

“Cuidado! Não chega muito perto, não, pra não me espetar com o chifre! O Juliano foi lá na sua casa, coração! O bombadinho da favela! O saradão da sua princesinha passou a tarde lá dentro, com ela!”, zombará Atena, mostrando a foto que fez com o celular.

“É montagem! Ela não fala mais com ele, cortou relações, não quer mais saber de nada da vida dele!”, rebaterá Romero. “Vou falar com a Toia, só pra ter certeza que você tá mentindo, tá armando contra mim pra tentar virar um jogo que você já perdeu, vagabunda!”, continuará ele.

De acordo com o autor, João Emanuel Carneiro, apesar do tom sempre debochado da trambiqueira, as armações dela para separar Romero e Toia são motivadas pelo amor que sente por ele. Atena é osso duro de roer quando quer alguma coisa. E ela quer Romero. Para quem tinha dúvida, ela o ama de verdade. E terá um fio de esperança quando ele baixar a guarda e aceitar passar o dia do seu aniversário com ela. Mas a calmaria vai durar pouco", revela.

No capítulo do dia 13, Romero confrontará Toia e ficará decepcionado ao descobrir que Atena estava falando a verdade. “Eu ia te contar, mas... Você ficou péssimo com essa história do Dante, achei que não era o momento de ficar te enchendo com meus problemas. Foi a Atena quem te contou? Ela fica o quê? Tipo monitorando a portaria, é isso?”, responderá Toia, nervosa. “Que é que ele veio fazer aqui, Toia? O Juliano quase matou o Dante e você ainda se encontra com esse marginal às escondidas, e no meu apartamento?”, perguntará, irritado.

O ongueiro ainda terá uma crise de ciúme. “Ele tentou alguma coisa com você? Te beijou?”, questionará. “Tá vendo, Romero? Você já tá parecendo um marido ciumento e não existe nada entre a gente ainda!”, responderá ela. “Ele me beijou, sim. Mas eu não correspondi! Quer saber? A Atena tem razão. Eu não tenho que ficar nessa casa. Eu tô confusa e fico te confundindo. Eu aqui só vai trazer mais complicação pra você, pra mim, pra Atena”, dirá Toia, decidida a se mudar do apartamento. Arrependido, Romero tentará fazer Toia mudar de ideia, mas será tarde. Ela alugará um apartamento no mesmo bairro que ele e se mudará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.