Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Bernardo briga com Emília para defender Vitória

Reprodução/TV Globo

Felipe Camargo (Bernardo) em cena da nova fase de Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Felipe Camargo (Bernardo) em cena da nova fase de Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2015 - 7h45

Bernardo (Felipe Camargo) vai brigar com Emília (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de Além do tempo, novela das seis da Globo. O escritor descobrirá que a empresária mandou expulsar Vitória (Irene Ravache) do palacete e tentará fazer com que ela mude de ideia. A sequência vai ao ar no dia 10.

Ao chegar no hotel em que Emília está hospedada, Bernardo tentará sensibilizá-la. “A senhora deu um prazo de 48 horas para dona Vitória deixar a casa onde mora. Acho isso desumano”, dirá. A empresária ficará espantada e perguntará se ele é o advogado da ex-dona da vinícola Ventura.

“Achei que era meu dever interferir na situação, dona Emília. Tenho esse hábito desagradável, não tolero ver uma injustiça de braços cruzados”, continuará Bernardo, para irritação dela. “Mas o senhor é muito petulante. Não tem que se meter em assuntos que não lhe dizem respeito. É um escritor, um artista. Não entende o que é o mundo dos negócios. Por favor, eu preciso trabalhar”, dirá Emília, pedindo para que ele vá embora.

O escritor não aceitará a reação negativa e seguirá defendendo a ex-condessa. “Vitória quer apenas um prazo maior para sair da casa onde morou por mais de 40 anos!”, explicará. “Costuma acreditar em tudo que ouve, seu Bernardo? Para um homem cosmopolita como o senhor é surpreendente. Vitória lhe disse que a casa que ela diz ser dela pertence à Beraldini há algum tempo? E que eu tenho todo o direito de tomar posse do que é meu? Vitória não quer um prazo maior pra deixar o imóvel. Ela quer que eu me comova e a deixe ficar lá!”, responderá Emília.

A empresária ficará abalada com a visita de Bernardo, mas não aceitará o pedido dele. “Por favor. Não tenho que lhe dar satisfações. Peço que se retire. Eu realmente preciso trabalhar”, afirmará. “Claro. Desculpe a invasão. Pelo menos eu tentei”, finalizará ele. Sem ser vista, Lívia (Alinne Moraes) ouvirá a conversa e ficará intrigada com a reação da mãe.

O que Bernardo e Vitória não sabem é que Emília é, na verdade, a filha que foi abandonada pela ex-dona da vinícola ainda criança, e que tudo faz parte de um plano de vingança. A empresária chegou a dizer a ela que venderia o palacete para o prefeito Luís (Carlos Vereza), para que Vitória pudesse continuar na casa, mas a alegria durará pouco e Emília mostrará que mudou de ideia no capítulo desta quarta-feira (4), quando faltará a um jantar oferecido pela mãe para comemorar a suposta negociação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.