Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RASTRO DO SUCESSO

Globoplay já tem fila de novelas após Todas as Flores; veja quais são

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé e Letícia Colin estão conversando em cena de Todas as Flores

Regina Casé e Letícia Colin são Zoé e Vanessa, mãe e filha na novela Todas as Flores

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 6h30

O sucesso dos primeiros capítulos de Todas as Flores animou os executivos do Globoplay, que já estão organizando as próximas novelas da plataforma. Uma nova trama original, no entanto, ficou apenas para 2024. Se nada mudar, Guerreiros do Sol, de George Moura e Sergio Goldenberg, vai suceder a história de João Emanuel Carneiro daqui a dois anos.

A "demora" se deve a dois fatores. A segunda parte de Todas as Flores vai ser disponibilizada a partir de abril e ficará no ar durante dois meses. Em seguida, no segundo semestre, o Globoplay vai lançar a segunda temporada de Justiça, que fez bastante barulho em 2016.

Escrita por Manuela Dias, a primeira temporada teve 20 episódios e foi exibida na Globo. Já a nova leva para o Globoplay terá por volta de 30 capítulos e será a "grande aposta" da plataforma no ano que vem.

É por isso que uma novela original só será lançada em 2024 com a mesma pompa dada a Todas as Flores. Inicialmente pensada para ser uma série, a história vai ser modificada para ganhar ares de novela.

"O que define se é uma série ou se é uma novela não é o número de capítulo, mas sim se tem elementos que são muito característicos da novela, que são o folhetim, o melodrama, os triângulos amorosos... Isso é o que caracteriza bem uma novela", disse Erick Brêtas, diretor de produtos digitais da Globo, em entrevista ao Notícias da TV.

Ambientada nos anos 1920 e 1930 no universo do cangaço, a novela não é biográfica, terá nomes e personagens fictícios e será contada a partir da ótica feminina.

Ainda não se sabe, no entanto, quantos capítulos Guerreiros do Sol vai ter. Tudo depende da experiência de Todas as Flores, que terá 85. "Não faremos novelas longas, terá sempre menos que cem capítulos. A gente vai descobrir ainda qual é o número ideal, acredito que seja mais perto de 50", explicou Brêtas, que ainda não sabe o que virá depois dessa novidade: "Vamos pensar em 2025 um pouco mais para frente".

Confira o resumo de Todas as Flores, feito com exclusividade pelo Notícias da TV. Toda quarta um bloco com novos cinco capítulos entra no Globoplay.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.