Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Theo prova do próprio veneno com chifre de Clara em Vai na Fé: 'Sou corno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas está com óculos na mão gesticulando e fazendo careta em cena da novela Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé: vilão surta ao flagrar beijo da mulher em outro homem

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/4/2023 - 19h00

Logo após encontrar vestígios de mais uma noite de farra e traição de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) vai dar o troco no marido. Ela beijará Orfeu (Jonathan Haagensen) para provocar o embuste, que flagrará o sócio e a dondoca na novela das sete da Globo. Ela usará o mesmo argumento dele para a pulada de cerca, dizendo que não tem importância, e sairá do escritório sem dar margem à discussão.

Depois, em casa, o empresário vai querer brigar com a mulher. "Eu nunca te expus assim, Clara! Como é que eu vou trabalhar com esse cara agora? Sabendo que eu sou corno", vai gritar o cafajeste-mor da trama escrita por Rosane Svartman. 

Clara vai continuar ignorando as queixas do marido. "Não me ignora, não! Responde", bradará o vilão. "Solta meu braço e fala baixo, que o Rafa [Caio Manhente] pode ouvir! Não quero que ele saiba", rebaterá a dona de casa. "Tá com vergonha do que fez agora?", questionará Theo.

Ela descobrirá que o filho não está em casa e pedirá ao marido para se acalmar para eles conversarem. "Tanto homem por aí e você foi atrás do Orfeu. Do Orfeu! É uma escolha no mínimo estranha", soltará o crápula.

"Por que estranha? Você chega em casa cheio de batom na roupa, com cheiro de perfume vagabundo, dizendo que é só diversão, que essas garotas da rua não significam nada.... Escolhi alguém que não significa nada também. Alguém que não chega aos seus pés, meu amor", responderá Clara, sendo surpreendentemente irônica como nunca foi em Vai na Fé.

Briga termina na cama

Ele mandará ela parar de testar sua paciência. "Você vive dizendo que quer que eu volte a ser como eu era antes. Lembra como era? A gente vivia se provocando, fazendo ciúme. Você só quis namorar comigo depois que me viu ficando com outro", revelará a madame. 

"Eu só te assumi porque você engravidou e seu pai e meu pai obrigaram a gente a casar. Se é pra lembrar, vamos lembrar direito", protestará o infiel. "Imbecil! Não mente. Eu sei que você gostava do nosso joguinho", cutucará a personagem vivida por Regiane Alves.

"Só que a gente não é mais ficante, nem namoradinho. Você é minha sócia, mãe do meu filho e minha esposa! Não tem saída de emergência de um casamento, não existe ir embora", vai declarar Theo.

Em seguida, Clara vai impor uma condição para não aprontar mais com o marido. "Você me quer aqui? Comportadinha? Sua e de mais ninguém? Então para de farra, de mulher, de virar noite na rua. Chega. Ou vai ter troco. Eu tô voltando a ser quem eu era. E aí, temos um acordo?", indagará a patricinha.

Nesse momento, Theo afastará o cabelo do ombro de Clara e fará um carinho no seu pescoço. Ela deixará ele partir para o beijo, acabando com a DR (discussão da relação) e partindo para uma transa.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.