REVOLTADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Ricardo Silva) se rebelará e dará um tapa na própria mãe em cena da novela Travessia
Theo (Ricardo Silva) terá mais um ato de revolta contra os pais em Travessia. Ao perceber que o filho estará mais uma vez no computador, numa hora em que não tinha autorização para isso, Laís (Indira Nascimento) se irritará com ele. Em meio à discussão, o garoto agredirá a mãe e ainda bradará contra a família: "Vocês me pagam".
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (10) na novela das nove da Globo, Laís achará que o filho está na aula de inglês, mas na verdade ele estará no quarto, jogando no computador.
"Você devia estar no curso, não é? E não aqui, em frente a esse computador! Theo, eu estou falando com você, Theo. Theo!", chamará a mãe pelo filho, mas o adolescente não olhará para ela nem ouvirá nada. A advogada puxará o fone de ouvido do garoto, que, numa reação brusca, baterá na mão dela.
"Eu estava fechando a fase, você estragou tudo!", reclamará o rebelde. "Você me machucou, Theo", dirá a sócia de Stenio (Alexandre Nero), e o filho responderá que foi sem querer. Mas a paciência de Laís terá acabado, e ela ordenará que o menino desligue o jogo.
O adolescente tentará proteger a tomada do computador, mas Monteiro (Ailton Graça) dará um ultimato: "Resolve, Theo. Você desliga direito ou eu vou
ter que arrancar o fio?".
Theo simplesmente sairá do quarto, irritado. "Vocês me pagam", afirmará ele. O garoto ainda empurrará a irmã ao ir embora do recinto e deixará todos preocupados com a ameaça.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.