Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALÊNCIA

Terra e Paixão: Tadeu vai além do fundo do poço e corta até plano de saúde

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Claudio Gabriel usa camiseta e está com o dedo em riste falando com alguém

Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão: falido, malandro ficará até sem plano de saúde

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2023 - 13h10

Tadeu (Claudio Gabriel), enfim, vai ter coragem de revelar a Gladys (Leona Cavalli) e a Graça (Agatha Moreira) a real situação financeira da família em Terra e Paixão: eles estão falidos! Sem conseguir mais esconder da mulher e da filha que está sem um tostão, o presidente da cooperativa contará que cortou até o plano de saúde de todos.

A revelação deixará Gladys e Graça em choque no capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta segunda-feira (2). Ele não contará que gastou todas as economias da família pagando para transar com Nice (Alexandra Richter), que achava ser Anely (Tatá Werneck). O malandro mentirá, dizendo que fez investimentos ruins.

Gladys ficará apavorada com a pobreza: "Já demitiu a cozinheira, agora só falta dispensar a faxineira também". "Já dispensei. Ah, outra coisa: fui forçado a cancelar os seus cartões de crédito, Gladys. E não é só isso... Eu tive que suspender o plano de saúde... Por falta de pagamento", contará o cara de pau.

A diretora da escola de Nova Primavera passará mal: "Eu acho que eu vou ter um treco! Eu vou desmaiar!". Graça pedirá calma à mãe: "Não desmaia. Porque, sem plano de saúde, a gente nem vai ter pra onde te levar".

Desesperado, Tadeu pedirá que a filha empreste a ele algum dinheiro, mas ela se recusará. "O que eu tenho, conquistei com muito trabalho. E agora você quer torrar minhas economias? E as da minha mãe?", vai disparar ela, irritada.

Sem saída, ele implorará que ela peça um empréstimo a Antônio (Tony Ramos), porque não há mais como dar nenhuma garantia ao fazendeiro. "Nem morta! Eu não vou me indispor com o doutor Antônio por conta das suas trapalhadas financeiras", finalizará a loira.

Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.