Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS CENAS

Terra e Paixão: Sidney mata mais um antes de ser assassinado; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Roque sorry em cena da novela Terra e Paixão, como Sidney

Sidney (Paulo Roque) mata carcereiro em sua fuga da cadeia nesta semana na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/11/2023 - 13h00

Sidney (Paulo Roque) causará um furacão antes de ser morto por Irene (Gloria Pires) nesta semana em Terra e Paixão. Ele fará Tadeu (Cláudio Gabriel) e Luigi (Rainer Cadete) reféns, será perseguido pela polícia e acabará preso. Na cadeia, ele receberá dinheiro e uma arma para fugir sem revelar a mandante da sabotagem no carro da família La Selva que acabou resultando na morte de Daniel (Johnny Massaro).

Completamente surtado, ele usará o carcereiro que o ajudará como escudo e o baleará prestes a encenar seu ato final. Com a arma na cabeça do agente penitenciário corrupto, ele obrigará os policiais se renderem antes de atirar para matar sua quinta vítima na novela das nove da Globo.

O peão assassinou Nice (Alexandra Richter), provocou uma explosão para matar Ernesto (Eucir de Souza), ameaçou Dalva (Patricia Pinho) a ponto de ela fugiu debilitada do hospital e morrer.

Ele irá atrás de Irene após a fuga. Terá sido ela quem terá armado o esquema para ele escapar. Mesmo assim, ele chegará à mansão atual da megera apontando uma arma para ela. Haverá uma luta entre os dois, e ela acabará esfaqueando o peão. Sidney é mesmo sangue ruim, além das mortes, também tentou estuprar Menah (Camilla Damião) a mando de Antônio (Tony Ramos).

A sequência dele rendendo o carcereiro e os policias vai ao ar a partir de quarta-feira. Será rápida e sem focar a morte do agente penitenciário. Marino ficará incrédulo ao ser avisado do acontecido. "O Sidney fugiu?! E o carcereiro?", perguntará o delegado. Um dos policiais responderá somente  ele foi morto pelo fugitivo. 

Todos os policiais sairão à caça do bandido, mas não o encontrarão justamente porque ele morrerá na mesma noite da fuga. Com a ajuda de Tadeu  e Ramiro (Amaury Lorenzo), a madame enrolará o corpo em um tapete e mandará desová-lo bem longe dali. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.