Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA EM RISCO

Terra e Paixão: Petra fica alucinada e imita Daniel ao descobrir golpe de Hélio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Ozório está em um leito com acesso no nariz e com os olhos fechados em cena da novela Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão: ela surtará e colocará a própria vida em risco

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/12/2023 - 16h00

Petra (Debora Ozório) terá uma cena semelhante a que culminou na morte de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. Ao descobrir que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha (Elaine Giardini) e se aproximou para dar um golpe, ela surtará e sairá correndo. A jovem entrará no carro e quase atropelará o engenheiro ao arrancar com seu carro em alta velocidade. 

Ela será seguida por Luigi (Rainer Cadete) e Irene (Gloria Pires), que não parará de repetir que não pode perder outro filho. Caio (Cauã Reymond) e Hélio, cada um em seu automóvel, também vão seguir Petra pela estrada. Ela acelerará cada vez, deixando a todos com medo de que o pior aconteça.

O público verá a jovem ao voltante com o rosto banhado em lágrimas. Ela gritará de raiva e de dor, repetirá "não pode ser" sem parar. Ainda assim, Petra se desvencilhará e conseguirá chegar a cidade sem ter mais ninguém na sua cola. Os três motoristas vão ficar rodando atrás dela.

Enquanto isso, a personagem de Debora Ozório parará o carro em um viela e cairá no chão em um pranto de dar dó. Ela ligará para sua terapeuta e pedirá que Marta (Kika Kalache) vá ao seu encontro. "Me manda a sua localização vou aí te buscar. Não sai daí sozinha", falará a psicóloga. 

Ela buscará a jovem e ligará para Luigi. "Sim, sou eu, a terapeuta, só pra dizer que a Petra tá comigo, em segurança. Melhor dar um tempo... Pode ser? Assim que ela estiver melhor, eu aviso. Certo", responderá, ao ser questionada sobre irem pegar a sua paciente. 

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os capítulos de segunda (4) e terça (5) na novela das nove da Globo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.