Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NA MENTIRA

Terra e Paixão: Marino pega Antônio em depoimento e arranca contradição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leandro Lima com expressão séria em cena de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão; ele pegará contradição de Antônio (Tony Ramos)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 18h00

Antônio (Tony Ramos) será pego na mentira durante depoimento para Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Ele contará sua versão sobre o falso atentado que sofreu e cometerá um ato falho: dirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) estava presente na cena do crime. O delegado, que já tinha desconfianças, terá certeza de que o fazendeiro inventou a situação toda.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (23) da novela das nove da Globo, Marino tomará o depoimento de Antônio no quarto de hospital onde ele estará internado. O delegado será rígido e insistirá para conseguir alguma evidência sobre o que realmente aconteceu.

"Me explique, que eu não entendi muito bem: por que o filho da Aline (Barbara Reis) estava lá na casa?", perguntará. Antônio reclamará de ter de responder isso de novo, mas falará sua versão.

"É... Foi... Foi assim... A Agatha (Eliane Giardini) quis fazer uma surpresa pro Caio (Cauã Reymond)... Parece que o Caio e o menino são muito chegados... E a Agatha também era muito amiga da Aline, até esse acontecimento", dirá o todo-poderoso, hesitante.

"Eu peço que me responda só mais uma pergunta: Como foi exatamente que a Aline levou a pancada na cabeça?", questionará Marino. "Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha jogou um vaso na cabeça dela. Pra viúva não me matar... Foi isso! Pena que não tenho testemunhas... porque o Ramiro só chegou depois", afirmará Antônio, sem perceber.

"Mas o Ramiro estava presente?", perguntará o chefe da delegacia, diante da informação nova. Antônio entenderá que falou demais e tentará se safar: "Ramiro? Quem falou em Ramiro? Ô, Marino, olha o meu estado! Fiquei completamente debilitado, sob efeito de medicações fortíssimas. É evidente que eu me enganei, me confundi".

"Então, o Ramiro não estava lá? Ou estava?", perguntará Marino, mais uma vez. "Não, não estava, o Ramiro sequer passou pela minha casa ontem! Agora, se o delegado der licença, eu vou repousar... São recomendações médicas", decretará o vilão. O delegado irá embora, mas já terá certeza que Antônio e Agatha mentiram sobre todo o atentado.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.