Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRENE E GENTIL

Terra e Paixão: Marino convoca suspeitos após encontrar arma usada contra Agatha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima caracterizado como Marino; ele usa uma camisa xadrez azul e parece tenso em cena de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão; ele encontrará arma de crime e fará interrogatório

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 10h21

Marino (Leandro Lima) encontrará a arma que foi usada contra Agatha (Eliane Giardini) no dia da morte dela e, com isso, começará uma nova fase de sua investigação em Terra e Paixão. O revólver será encontrado na casa de Gentil (Flavio Bauraqui), um dos suspeitos do crime. Ele subirá algumas posições na lista de pessoas a quem o delegado dedica sua atenção, disputando espaço com Irene (Gloria Pires) na novela das nove da Globo.

O produtor rural, no entanto, negará ter qualquer relação com a arma. Marino só a encontrará devido a uma denúncia anônima, e o pai de Jonatas (Paulo Lessa) argumentará que pode se tratar de uma armação. Ele responderá às perguntas dos policiais na delegacia e voltará para casa com um alvo em sua cabeça.

Irene se sentará na frente do delegado logo na sequência. Ele aproveitará a oportunidade para chamá-la também, uma vez que terá descoberto que Agatha pretendia revelar um segredo da rival antes de ser morta. O marido de Lucinda (Débora Falabella) perguntará qual segredo é esse, mas a ex-prostituta fingirá não saber de nada.

"Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim", soltará a dissimulada, fingindo não saber que a vítima descobriu seu envolvimento na morte de Daniel (Johnny Massaro).

Para encerrar o assunto, a mãe de Petra (Debora Ozório) será incisiva: "Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou uma assassina, delegado. Era só isso?", cravará ela, antes de se levantar e ir embora.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.