Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADO

Terra e Paixão: Marino arma plano para destruir Antônio e implora ajuda de Ramiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima caracterizado como Marino; ele usa uma camisa xadrez e exprime fúria em cena de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão; ele surtará por possibilidade de perder a amada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2023 - 7h24

Marino (Leandro Lima) enfrentará uma prova à sua honestidade em Terra e Paixão. Ele entrará em desespero depois que Lucinda (Débora Falabella) levar um tiro, mas, mesmo assim, se manterá fiel aos seus novos valores. O delegado implorará para que Ramiro (Amaury Lorenzo) o ajude a pôr Antônio (Tony Ramos) na cadeia --apesar de ter certeza de que o fazendeiro terá ordenado o ataque contra a executiva por vingança na novela das nove da Globo.

O agente se segurará muito, e, mesmo com a faca e o queijo na mão, se manterá dentro dos limites da lei. Depois que Lucinda der entrada no hospital e ser internada para tratar do ferimento na cabeça, o policial baterá na porta de Kelvin (Diego Martins) em busca do jagunço --a essa altura, ele terá deixado o quartinho na fazenda de Antônio. O capataz finalmente cortará laços com o chefe, que terá armado contra ele a ponto de deixá-lo à beira da morte.

"Eu soube da tragédia que aconteceu com a Lucinda e sinto muito, Marino. Mas eu não esperava a sua visita", começará o loiro, preocupado com o bem-estar do namorado. O delegado soltará um pedido desesperado. "Kelvin, agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro", dirá ele.

O ex-matador caminhará até a porta e dirá que já falou tudo o que sabia sobre o sequestro de Aline (Barbara Reis), crime pelo qual o policial estará tentando acusar Antônio. De fato, o marido de Irene (Gloria Pires) quem terá ordenado o rapto. Mas o tiro sairá pela culatra: o crime estampará todos os jornais, e polícia e imprensa ficarão na cola do bandido.

O namorado de Lucinda, então, dirá que Ramiro precisa contar sobre todos os outros crimes cometidos pelo fazendeiro. Kelvin intercederá, preocupado. "Mas se o Ramiro abre a boca é ele quem vai ser preso", observará. "Não. Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!",  finalizará o policial.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.