Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVEM ENGANADA

Terra e Paixão: Luigi escancara golpe de Agatha e termina escorraçado por Petra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete interpreta Luigi em Terra e Paixão, novela das nove da Globo

Rainer Cadete interpreta Luigi em Terra e Paixão: italiano será expulso de casa pela mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/11/2023 - 16h06

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) conseguirá atordoar Petra (Debora Ozório) com um dossiê com supostos roubos cometidos por Luigi (Rainer Cadete). A agrônoma ignorará um apelo dele para não confiar em Hélio (Rafael Vitti) e o expulsará de casa, crente de que o italiano só está de olho na sucessão na novela das nove da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (2). Frazão (Álamo Facó) já terá falsificado provas de desvios de verbas na empresa de Antônio (Tony Ramos). A documentação que ele entregará a Agatha conterá algumas verdades, como a informação de que Luigi é filho de Emmy (Claudia Raia) com um italiano pobretão. 

Ao mesmo tempo, a megera incentivará Petra a pedir o divórcio e se casar com Hélio. A herdeira de Antônio convocará Luigi para uma conversa após ler a papelada. Ele, por sua vez, afirmará que desconfia de  que o engenheiro é filho de Agatha. 

"Sabe o que é isso aqui, Luigi? É um dossiê completo, com toda a verdade sobre você! São as provas de que você estava desviando dinheiro das empresas do meu pai!", dirá Petra, segurando a pasta dada a ela por Agatha.

Assustado, ele afirmará que já confessou que foi para Nova Primavera com intenção de dar um golpe, mas se afeiçoou aos La Selva. "Io juro pelo que é più sagrado que nunca desviei nem um toston das empresas! Io queria ser o sucessor, é vero... Questi documenti suono falsos. Foi a Agatha que deu questa porcaria per te?", ele indagará, e ela retrucará: 

Não importa quem me deu! O que importa é que agora eu sei quem você é de verdade, Luigi! E eu não vou admitir que você continue enganando a minha família! Eu quero que você vá embora desta casa hoje mesmo! Você tá acusando o Hélio só pra não perder a sucessão, está na cara! Eu quero que você arrume as malas e suma daqui!

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.