Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Terra e Paixão: Lucinda escorraça Tadeu e escancara desvio de dinheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella com expressão séria em cena da novela Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) em cena de Terra e Paixão; personagem botará rival para correr

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2023 - 18h00

Lucinda (Débora Falabella) colocará Tadeu (Claudio Gabriel) no lugar dele em Terra e Paixão. Ao descobrir que ela assumirá o cargo de presidente da cooperativa, ele decidirá estragar o momento e fazer um escândalo. Mas a irmã de Anely (Tatá Werneck) o escorraçará do local e ainda revelará que ele roubou dinheiro da empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (18) da novela das nove da Globo, Tadeu ficará com inveja ao saber que haverá um evento para celebrar a posse de Lucinda no cargo de presidente da cooperativa. Ele irá até a sala de reunião onde estará acontecendo a cerimônia e dará um show.

"Lucinda, você não passa de uma traidora! Vocês não podem confiar nessa mulher! Essa carinha de anjo é só uma fachada! Ela puxou o meu tapete! O tapete de um homem que se doou integralmente a esta cooperativa! Eu, Tadeu, vesti essa camisa! Cada parede, cada mesa, cada cadeira deste lugar tem a marca do meu suor e do meu sangue! Já essa mulherzinha oportunista e
mentirosa...", ele dirá e será interrompido por Ademir (Charles Fricks).

"Já chega, Tadeu! Você não pode agredir assim a nova presidenta da cooperativa", dirá o tio de Caio (Cauã Reymond). Mas Lucinda não se abalará e aproveitará para detonar verdades sobre o crápula.

"Foi bom o doutor Tadeu ter vindo, pra que eu possa dizer a ele, diante de todos, o que está entalado aqui na minha garganta há muito tempo! Eu reconheço que no começo o doutor Tadeu foi um presidente exemplar, mas com o passar do tempo ele foi ficando cada vez mais descuidado e
desinteressado, e quase não aparecia na cooperativa", falará ela.

E o pior é que no fim da gestão dele houve um rombo na contabilidade, ainda não devidamente apurado. Por isso eu, como nova presidenta, peço que o senhor Tadeu Junqueira mantenha o decoro do ambiente e se retire. Se possível, leve junto o senhor Enzo Veiga [Rafael Gualandi], o seu fiel trambiqueiro!

Tadeu ficará envergonhado e sairá com Enzo. "Isso não vai ficar assim, sua... Sua usurpadora! Pode escrever aí no seu caderninho!", dirá antes de ir embora. Ademir parabenizará Lucinda: "Esse foi o melhor discurso de posse que você
poderia fazer, Lucinda! Palmas pra ela, minha gente!", puxará.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.