Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'COMO AMIGO'

Terra e Paixão: Kelvin surpreende Ramiro com pedido de casamento e leva fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo está segurando o rosto de Diego Martins

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão: pedido de casamento

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2023 - 12h57

Kelvin (Diego Martins) tentará mais uma vez fazer Ramiro (Amaury Lorenzo) assumir o que sente por ele em Terra e Paixão. Feliz com a proposta de seguir carreira artística fora do país, o garçom não vai querer deixar o seu grande amor para trás e pedirá o brutamontes em casamento. Mas o machão recusará a proposta e ainda dará um fora no rapaz na novela das nove da Globo.

Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (18), Kelvin será direto e reto com o capanga de Antônio (Tony Ramos). "Se você, Ramiro, casar comigo... Nós dois podemos ir juntos viver lá nos States! E aí? Topa? Aceita meu pedido de casamento? Ou será que vou ter que fazer o pedido de joelhos?", brincará.

Ramiro, no entanto, não achará um pingo de graça no pedido: "Ara! Deixa de me tratar feito um mocorongo... Eu não gosto dessas brincadeiras, não!". Kelvin afirmará que não está brincando e argumentará que, se eles casarem, não precisarão se afastar um do outro. "E aí podemos viver no exterior. Já pensou, nós dois juntinhos em New York? Ia ser bafônico!", continuará.

O machão falará que o amigo está doido porque não dá para dois homens se casarem: "Isso não pode. Não é certo". "Quem disse que não é certo? Quem falou que amor tem que ser assim ou assado? Se situa, Ramiro! A gente tem liberdade pra viver o nosso amor!", pontuará o rapaz.

Preconceituoso que só, Ramiro dirá ao garçom que não foi assim que ele aprendeu: "Homem com homem dá lobisomem! Não... Pra mim é homem com mulher, as coisas são desse jeito e pronto. Eu gosto do Kevinho é como amigo... Mas não caso, não. Nem quero sair de Nova Primavera, abandonar a vida que eu tenho, o trabalho. Quero comprar umas terrinha e ser produtor rural, ter uns peão pra mandar e chamar de cabeça de porongo, que nem o
patrão.

O fora do capanga deixará Kelvin irado. "Então, Ramiro, fique com o seu patrão, que eu vou ser celebridade em Nova York! Tchau", falará ele, que vai deixar o amado sozinho.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.