Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO DE GENTIL

Terra e Paixão: Jonatas escancara 'DNA de vilão' antes de pacto com Graça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Lessa como Jonatas em cena de Terra e Paixão

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão; ele vai revelar detalhes do passado do pai na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 18h43

Jonatas (Paulo Lessa) vai escancarar que o pai, Gentil (Flávio Bauraqui), nunca foi "flor que se cheire" nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O produtor rural vai revelar que o pai já foi um contrabandista no passado --mais ou menos na mesma época que se envolveu com Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) na novela das nove da Globo.

O "DNA de vilão" vai pesar para o jovem quando Graça (Agatha Moreira) procurá-lo no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela vai propor um pacto diabólico após ter sido abandonada por Caio (Cauã Reymond) no altar.

O personagem de Paulo Lessa vai ficar dividido entre aceitar ou não a proposta da empresária nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12. Ela vai propor que eles se unam para separar o irmão de Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis).

Jonatas, porém, já vai ter muitos problemas na cabeça como a segurança de Menah (Camila Damião). Ela foi atacada por um dos capangas de Antônio em retaliação à sabotagem de Gentil.

"Não precisa dizer que foi aventureiro. Eu sei que o senhor fez até contrabando. E agora aprontou para colocar o doutor Antônio na cadeira", reclamará ela. "Não apronto de novo, porque ele vai revidar em cima de vocês", devolverá o patriarca.

"É, pai. Pensa na Menah, que é mais frágil. Eu seguro o que vier, só que ela não…", arrematará Jonatas.

Casamento de Caio acaba em barraco

O casamento de Caio e Graça será uma verdadeira bomba em Terra e Paixão. O produtor rural decidirá abandonar a comerciante no altar após presenciar uma cena chocante: Aline aparecerá de surpresa na igreja para bagunçar a cabeça e o coração do rapaz. A interesseira ficará chocada com o golpe e partirá para o contra-ataque.

A cena em que a mocinha entra belíssima na igreja e deixa o filho de Antônio  de boca aberta está prevista para encerrar o capítulo de quarta (9). Na sequência, os dois conversarão a sós sobre o futuro deles como casal.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.