Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NO LEITO

Terra e Paixão: Irene invade hospital e se diverte com Antônio borrado de medo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires aparece sorrindo em cena de Terra e Paixão na qual está caracterizada como Irene

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão: madame tocará o terror no marido acamado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/11/2023 - 15h30

Irene (Gloria Pires) entrará no quarto do ex-marido quando ele estiver sozinho no hospital em Terra e Paixão. A cena terá forte suspense para que o telespectador pense que a madame irá matar Antônio (Tony Ramos). Ele procurará sua arma e verá que está nas mãos dela. Na sequência, a ex-prostituta gargalhará na cara do todo-poderoso, que morrerá de medo dela na novela das nove da Globo.

"Como você entrou? Se eu deixei meus homens de guarda na porta?", comentará o fazendeiro. "Eu conheço os peões da fazenda. Sou amiga de todos... Nenhum deles ousaria me impedir de entrar", sussurrará Irene no ouvido do homem que praticamente a expulsou da mansão para se casar com Agatha (Eliane Giardini).

Ele estranhará o ar sinistro no andar dela em volta de sua cama tarde da noite. "Você e eu não temos mais nada para falar, já fizemos um acordo e nos separamos... Você aceitou as condições", ele declarará, extremamente tenso. Irene, então, o fará arregalar os olhos ao disparar:

Antônio, acha mesmo que eu ia me conformar com as migalhas que você deixou para mim? Depois de ter me escorraçado de casa? De ter matado friamente o Vinicius [Paulo Rocha]? Aliás, eu bem que poderia agora fazer com você a mesma coisa que você fez com ele, não é?

O ricaço procurará seu revólver debaixo do travesseiro e não o encontrará. Ela sorrirá apontando a pistola para ele. "É isso que você está procurando? Eu peguei enquanto você estava dormindo. Como a vida é frágil, não é mesmo, Antônio La Selva?", indagará a mãe de Petra (Debora Ozório). 

Ela continuará aterrorizando o ex-marido, mas a brincadeira de Irene terminará com a chegada de Agatha, Petra e Luigi (Rainer Cadete). Antes de ir embora, ela avisará o casal de que Antônio não está mal e que tudo não passa de uma farsa criada por ele e pela ex-detenta para colocar Aline (Barbara Reis) na cadeia. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (22). 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.