Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Terra e Paixão: Irene chora por Antônio, amaldiçoa Agatha e assusta com previsão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela usa uma blusa azul e um casaco roxo. Ela tem o semblante sério em cena de Terra e Paixão.

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela vai admitir que pretende matar rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2023 - 7h21

Irene (Gloria Pires) terá uma conversa profunda com Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão. A megera vai chorar as pitangas por Antônio (Tony Ramos), revelar os dramas de sua vida num "mundo masculino" e, por fim, admitir que tem uma carta na manga para matar Agatha (Eliane Giardini) na novela das nove da Globo.

A mãe de Petra (Debora Ozório), afinal, não suportará mais viver no mesmo lugar que a rival. "Nesse mundo não tem mais lugar para nós duas", preverá ela, de forma macabra.

Mas o assunto terá começado de forma bem mais solidária. A ex-noiva de Caio (Cauã Reymond) se mostrará compadecida pela situação da dondoca. Ela lamentará não só a separação da vilã, como também o atentado de Antônio contra Vinícius (Paulo Rocha), o ex-amante dela.

"Ele foi cruel demais", ressaltará a loira. "É, os homens costumam ser cruéis com as mulheres. Principalmente mulheres como nós. Viver nesse mundo masculino não é nada fácil", devolverá a ex-prostituta, abalada. 

Graça perguntará, então, se Irene amava Vinícius. Ela responderá que só amou um homem na vida: Antônio. Também dirá que já esquematizou um plano para fazer com que ele volte para ela. "Você tem alguma carta na manga?", perguntará a patricinha, curiosa.

Será então que a víbora deixará escapar todo o seu veneno. "Tenho. Eu vou matar a Agatha, a não ser que ela me mate antes. Nesse mundo não tem lugar para nós duas", cravará a personagem de Gloria Pires. Graça se assustará com a maldade.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.