QUEM MATOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão; investigação sobre acidente vai ser reaberta
As investigações sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) vão sofrer uma virada inesperada nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) vai fazer uma promessa a Caio (Cauã Reymond) --encontrar o assassino custe o que custar na novela das nove da Globo.
O delegado vai mudar da água para o vinho nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (7). Ele vai ficar feliz da vida depois de receber uma visita da irmã de Anely (Tatá Werneck) no meio da noite --em que vão fazer a cama tremer.
Disposto a viver esse amor, o personagem de Leandro Lima vai tomar uma decisão. Ele vai se transformar no "homem perfeito" que Lucinda precisa para dar conta não só da cooperativa, mas também da criação de Cristian (Felipe Melquiades).
Uma das primeiras iniciativas de Marino vai ser ligar para Caio (Cauã Reymond). Ele chamará o filho de Agatha (Eliane Giardini) para um bate-papo bastante sério na delegacia.
“Estou disposto a apurar todos os detalhes. Amanhã mesmo você pode me procurar para conversar a respeito do caso de Daniel”, arrematará o agente da lei.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.