Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLORA POR FILHO

Terra e Paixão: Graça vira leoa e enfrenta Irene para recuperar Danielzinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira caracterizada como Graça; ela exprime pavor em cena de Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) em cena de Terra e Paixão; ela vai fazer de tudo para recuperar filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 8h31

Após berrar e espernear pelo sumiço do filho, Graça (Agatha Moreira) assumirá o comportamento de uma leoa em Terra e Paixão. Caçadora determinada, a patricinha ouvirá cada detalhe descoberto sobre o paradeiro de Irene (Gloria Pires) enquanto arma um plano para recuperar Danielzinho (Bryan Robert). Ela irá até o hotel onde a megera está hospedada, e, lá, tentará conquistar a malvada pela emoção na novela das nove da Globo.

A loira preparará um baita discurso para a megera, evidenciando acreditar no amor que a mulher sente pelo "neto". Por outro lado, fará ela reconhecer que é arriscado fugir levando uma criança. Transtornada emocionalmente, a personagem de Gloria Pires concordará com ex-nora e, finalmente, lhe entregará o bebê.

Mas será um processo turbulento até que esse momento chegue. Aliás, Graça só conseguirá encontrar a ex-sogra graças a Vinicius (Paulo Rocha). Irene encontrou o ex-amante na beira do rio e pediu para que ele fuja com ela. O geólogo, ciente de que a vilã está com Danielzinho, fingiu aceitar o plano apenas para descobrir o paradeiro do bebê.

Ele se fingirá de romântico e apaixonado, mas, assim que a vilã virar as costas, fará uma ligação para Marino (Leandro Lima). "Sou eu, o Vinícius! Nós estamos aqui em Florbela, num hotel bem caído! Por favor venham voando! A situação pode ficar perigosa, porque a Irene está muito perturbada", alertará.

O delegado correrá para o endereço indicado, e, assim que Graça souber o motivo, exigirá ir junto. Os ex-casal e os policiais plantarão guarda no hotel até que Irene saia para a rua. Quando ela der as caras, Marino lhe dará voz de prisão. "Você está presa, Irene La Selva! Devolva o bebê para a mãe dele e se entregue!", ordenará o delegado.

A vilã, claro, baterá o pé e dirá que não vai entregar o pequeno. Graça, então, vai se ajoelhar no chão e fará seu apelo: "Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro... Pelo amor de Deus, dá ele pra mim... Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida e o futuro dele em risco".

A perspectiva de prejudicar o neto fará a vilã cair na real. Só assim ela devolverá o bebê para a dona da boutique. Mas isso não significa que a ex-matriarca dos La Selva vai se entregar. Ela aproveitará a distração dos policias com a entrega do bebê para voltar para dentro do hotel e fugir pela porta dos fundos.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.