Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESCOBERTO

Terra e Paixão: Marino revela que é pai de Danielzinho e deixa Graça desesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Agatha Moreira está falando com alguém ao telefone, desesperada

Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão: loira vai ficar desesperada com segredo vindo à tona

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 18h37
Atualizado em 28/9/2023 - 18h37

A casa vai cair para Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão! Marino (Leandro Lima) não vai aguentar mais mentir para Lucinda (Débora Falabella) e revelará que ele é o pai de Danielzinho. A gerente da cooperativa ficará chocada e confrontará a dona da butique de Nova Primavera, que vai se desesperar ao descobrir o que seu segredo foi descoberto.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Lucinda vai flagrar uma conversa suspeita entre Marino e Graça. O delegado irá à loja da loira para perguntar se ela está precisando de dinheiro para o bebê. A essa altura da trama, Tadeu (Claudio Gabriel) --que está falido-- terá procurado o verdadeiro pai do bebê para pedir ajuda financeira.

Graça enxotará Marino da butique bem no momento em que Lucinda estará chegando para comprar uma roupa. Ela sentirá um clima estranho entre os dois e, assim que chegarem na pousada, a irmã de Anely (Tatá Werneck) pressionará o namorado sobre o que viu.

O delegado confessará que é o pai do filho da patricinha. Marino contará que tentou assumir a criança assim que soube da gravidez, mas que foi impedido pela jovem porque ela queria dar um golpe em Daniel (Johnny Massaro).

Lucinda ficará extremamente decepcionada com o policial e procurará Graça para contar que já sabe de seu segredo. A gerente da cooperativa tentará fazê-la revelar a todos a verdade porque, mais cedo ou mais tarde, as pessoas descobrirão a mentira que ela está contando. Desesperada, a falsa dirá que as vidas dela e do filho estarão desgraçadas caso Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) descubram que o menino não é neto deles.

A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) avisará que não foi até para forçá-la a nada, mas pedirá que ela pense melhor sobre o assunto. Graça prometerá que refletirá sobre a conversa delas, mas ficará apavorada com a possibilidade de ficar pobre de vez.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.