CENA EXTRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão: beijo escondido do elenco
CARLA BITTENCOURT, colunista
Publicado em 5/12/2023 - 19h28
Atualizado em 6/12/2023 - 6h11
A Globo gravou nesta terça (5) um beijo secreto entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) para exibir em Terra e Paixão. A cena chegou como um adendo apenas para os dois atores e para as pessoas da produção e da direção que precisam ter acesso ao que será gravado. A previsão é de que a sequência vá ao ar no capítulo de segunda-feira (18) da história de Walcyr Carrasco.
O cuidado de fazer a cena na surdina foi tomado para evitar qualquer pressão do público mais conservador para que ela não vá ao ar. Procurada, a emissora não comentou o caso. O Notícias da TV apurou que o diretor Felipe Herzog foi escolhido para comandar a esperada sequência --o profissional virou notícia após bater de frente com Cauã Reymond em junho.
A sequência estava programada para ser rodada na plantação que serve de locação para a novela das nove, mas a direção achou melhor transferir a gravação para o estúdio, para tentar preservar o segredo. Os dois devem trocar a carícia no quartinho do capanga.
O beijo está previsto para acontecer após Kelvin elogiar Ramiro por seu novo comportamento, menos violento. "Você tá mudando, Rams. E pra melhor. E o que eu mais queria era ver o meu Rams longe de toda essa violência e crime. Já passou da hora de deixar Nova Primavera, não acha?", dirá.
O capanga de Antônio (Tony Ramos) reagirá: "Eita! O Kevinho tá querendo dizer o que com isso?". "O que eu quero dizer é... Por que a gente não se casa logo e vai embora daqui de uma vez?", sugerirá o ex-garçom.
A conversa entre os dois continuaria no capítulo seguinte, mas o que vai ao ar depende ainda da edição dos capítulos e da gravação do beijo.
O episódio que irá ao ar no sábado (16) mostraria o loiro pedindo o capanga em casamento, mas a direção de Terra e Paixão estuda jogar a cena para a segunda-feira, para a sequência do beijo fazer mais sentido. "Mas, sabe, antes de casar a gente tem que namorar", dirá Kelvin.
Neste momento, Ramiro confirmará que os dois já se beijaram: "Namorar como? Se já demo apertão de montão, já demo beijo e tudo...". "Então? Isso é praticamente namoro, agora precisa assumir pro mundo que estamos
juntos... Agora a gente tem que andar de mãos dadas, abraçados. Como todo casal de namorados", insistirá o personagem de Diego Martins.
O brucutu ficará em dúvida, dirá que as pessoas zoarão com ele. Mas, diante da tristeza do namorado, ele topará assumir a relação no casamento de Lucinda (Débora Falabella), que vai ao ar no próximo dia 19. "Nós dois vamo junto feito namorado no casamento da Lucinda com o delegado! Eu vou fazer isso por ocê!", dirá o funcionário dos La Selva.
Na tarde desta terça-feira (5), Diego Martins deixou seus seguidores curiosos com duas postagens em seus Stories no Instagram. "Hoje vai ser um dia muito importante aqui nos estúdios", escreveu ele na legenda de uma selfie. Depois, ele apareceu escovando os dentes, mas sem dizer nada, dando a entender que poderia estar se preparando para beijar na boca.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.