Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Terra e Paixão: Encurralado, Hélio peita Antônio e o manda engolir seu dinheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti em cena com expressão séria, em discussão, em Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti) em cena de Terra e Paixão; ele detonará Antônio (Tony Ramos) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2023 - 17h00

Após recuperar sua sanidade mental, Antônio (Tony Ramos) terá uma discussão séria com Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão. Ele deixará claro que não permitirá que o rapaz fique com um centavo de sua fortuna nem que ele se aproxime de Petra (Debora Ozório). O rapaz, por sua vez, rebaterá que não quer o dinheiro do vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (11) na novela das nove da Globo, Antônio estará preocupado com sua herança. Ele não vai querer que nenhum dos filhos que Agatha (Eliane Giardini) teve fora do casamento com ele --Jonatas (Paulo Lessa) e Hélio-- tenha direito a algum dinheiro após a morte da mãe.

O fazendeiro, então, procurará o funcionário da cooperativa na pousada onde ele mora. "Eu já sei que você veio pra Nova Primavera mancomunado com a sua mãe, pra me dar um golpe. Só que o tiro saiu pela culatra. E ela acabou se dando mal. Agora preste bem atenção: você trate de ficar bem longe da minha família, e principalmente da Petra. Aliás, se eu fosse você, ia embora daqui. Bem rapidinho", falará o todo-poderoso.

Hélio, no entanto, não se intimidará e o enfrentará. "Era isso que eu ia fazer, antes de saber que a minha mãe foi assassinada. Só que agora tudo mudou, e eu vou ficar aqui até descobrir quem foi o assassino", afirmará.

Eu vou ficar em Nova Primavera quer o senhor queira quer não, doutor Antônio. Pra mim é uma questão de honra descobrir quem matou a minha mãe.

Antônio não levará o rapaz a sério. "Isso é conversa mole. Se você pensa que vai levar algum dinheiro, porque a sua mãe me deu o golpe do baú, você tá muito enganado, rapaz. Eu já entrei com um pedido de anulação do casamento!", avisará.

"Isso não me interessa. Eu não quero e nunca quis nem um tostão do dinheiro sujo dos La Selva. Um dinheiro ganho às custas do sofrimento de gente honesta! Pegar o seu dinheiro era um plano da minha mãe, não meu, doutor Antônio. Pode engolir a sua fortuna e faça bom proveito. Agora com licença. Eu já tou atrasado pra uma reunião", Hélio dirá e se afastará do vilão.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.