Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Terra e Paixão: Com Lucinda em coma, Marino invade mansão para matar Antônio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Leandro Lima está com a expressão de apreensão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão: delegado vai querer vingar o atentado contra a mulher

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2023 - 6h15

Marino (Leandro Lima) ficará completamente desnorteado ao se dar conta que Antônio (Tony Ramos) é o mandante do crime contra Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Ao descobrir que a mulher terá levado um tiro na cabeça disparado por um matador, o delegado invadirá a mansão do fazendeiro, pronto para atirar nele e se vingar.

Lucinda será atingida no capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar em 6 de janeiro. O ataque será mais uma das maldades de Antônio. Ele encomendará a morte da nova presidente da cooperativa depois que Marino der uma entrevista para a TV falando sobre os crimes que o todo-poderoso sempre cometeu em Nova Primavera.

A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) ficará entre a vida e a morte, e Marino se lembrará de uma ameaça de Antônio. "Você vai se arrepender de ter mudado de lado. Traidores não merecem perdão. E eu não vou esquecer de você, Marino...", terá dito o pai de Caio (Cauã Reymond) ao delegado.

Desnorteado com a lembrança, o policial sairá desembestado e invadirá a mansão de Antônio disposto a matá-lo. O personagem de Tony Ramos ficará bastante assustado e negará que tenha mandado dar fim a Lucinda. A essa altura, Irene (Gloria Pires) já terá dito ao marido que ele teve uma péssima ideia de encomendar esse atentado.

Marino se manterá o tempo inteiro com a arma encostada no pescoço de  Antônio, que tentará fazê-lo mudar de ideia. A discussão chamará a atenção de Irene, Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), que tentarão acalmar a situação.

Um tiro será ouvido de fora da casa, mas telespectador vai descobrir depois que a arma terá disparado quando outros policiais renderem Marino. Caio terá descoberto que o delegado pretende matar o seu pai e chamará reforço para impedir que o amigo faça uma besteira.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.