Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCONDE ALGO

Terra e Paixão: Após proposta de fuga, Petra desconfia e pressiona Hélio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Ozório com expressão séria em cena como Petra em Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; ela desconfiará de Hélio (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2023 - 17h00

Hélio (Rafael Vitti) insistirá tanto com Petra (Debora Ozório) para que os dois fujam de Nova Primavera que a deixará desconfiada. Em Terra e Paixão, a jovem não entenderá por que ele tem tanta urgência em se afastar de tudo e todos na cidade e revelará seus motivos para permanecer no local.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (27) da novela das nove da Globo, Petra se irritará com mais uma proposta de fuga de Hélio e o questionará: "Me fala, Hélio. Cê tá me escondendo alguma coisa?".

Ele tentará disfarçar: "Não, Petra, eu só me preocupo com a sua saúde. Eu já disse que se você ficar em Nova Primavera, no meio de todos os problemas da sua família, você nunca vai ficar realmente bem. Toda hora acontece alguma coisa... O seu pai é muito violento, olha o que ele fez com a sua mãe, com o geólogo... E agora esse tiro que ele levou", pontuará. 

Petra concordará que tudo é complicado, mas dirá que não pode simplesmente fugir dos problemas de sua família. "Me preocupo, Hélio. O Luigi veio me dizer que tá desconfiado da Agatha. E eu também tô achando essa mulher cada vez mais estranha. Acho que ela é uma pessoa perigosa, sabia?", comentará a jovem, e Hélio engolirá seco.

"Eu acho que você deveria pensar na sua saúde mental. Você tem que se colocar em primeiro lugar e não ficar pensando nos problemas dos seus pais...", persistirá o rapaz.

"É impossível não pensar nos problemas deles. Mas acho que até agora eu tô reagindo bem nessa volta pra casa. Eu combinei com a Marta que, se eu sentir que não tô bem, eu falo com ela e volto pra clínica", explicará Petra. Hélio não ficará satisfeito com o posicionamento da namorada, mas não discutirá mais.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.