Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PIEDADE

Terra e Paixão: Antônio humilha Irene com vingança em público; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos com expressão séria em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele fará questão de humilhar Irene (Gloria Pires)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 11h17

Antônio (Tony Ramos) não perderá tempo ao passar Irene (Gloria Pires) para trás em Terra e Paixão. O casamento terminará assim que ele descobrir a traição dela com Vinícius (Paulo Rocha). O fazendeiro logo dará entrada no pedido de divórcio e também aproveitará para pedir Agatha (Eliane Giardini) em casamento em público, o que será mais uma humilhação para Irene.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (9), Antônio mandará Irene sair de sua casa. A mulher se recusará, em completa negação do que aconteceu, mas ele já estará em outra.

Mais tarde, o fazendeiro levará Agatha para jantar e já chegará ao restaurante pedindo a garrafa da champanhe mais cara da casa. Ele e a mãe de Caio levantarão as taças e brindarão.

"À minha liberdade! Eu já estou separado da Irene e já pedi o divórcio, Agatha", anunciará. "Você não perde tempo...", dirá ela, fingindo que está muito apaixonada.

Antônio então tirará uma caixinha do bolso, a abrirá e mostrará um belo anel de noivado a Agatha. "Hoje, pela segunda vez na minha vida, eu estou
pedindo a sua mão em casamento, Agatha. Aceita casar comigo, Agatha?", perguntará ele, na frente de todas as pessoas no restaurante.

"É claro que eu aceito, Antônio. Ah, eu sou a mulher mais feliz desse mundo", dirá a interesseira. "E eu, um sujeito muito apaixonado. É como voltar no tempo", celebrará o personagem de Tony Ramos, enquanto coloca o anel no dedo da amada.

Os clientes do restaurante logo começarão a comentar a novidade, e a fofoca se espalhará por Nova Primavera. Irene será, assim, mais uma vez humilhada por Agatha.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.