Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINHEIRO POR BEBÊS

Terra e Paixão: Antônio encurrala Aline e faz proposta brutal para se livrar de netos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos caracterizado como Antônio; ele está sério em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele fará proposta para não ter de dividir herança

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 10h17

Antônio (Tony Ramos) não reagirá nada bem à ideia de ser avô em Terra e Paixão, ainda mais de crianças nascidas de Aline (Barbara Reis). Por isso, ele fará de tudo para fingir que os netos nunca existiram. O vilão será capaz de oferecer dinheiro para a rival sumir de Nova Primavera.

O fazendeiro ainda exigirá que a mulher nunca mais procure Caio (Cauã Reymond) muito menos reivindique a herança dos La Selva. A protagonista, dará risada da cara do sogro. 

Aline pretenderá seguir seu sonho de formar uma família ao lado do amado. Assim, quando Antônio soltar a proposta absurda, a produtora rural o detonará e recusará a oferta.

Lucinda (Débora Falabella), que estará passando perto da rua onde acontecerá a discussão, verá a cena e se aproximará. Ela terá medo de que o vilão faça alguma maluquice e ficará ao lado da personagem de Barbara Reis, apoiando-a na decisão de ter sua família.

Ir atrás da nora, aliás, não será a única atitude do ricaço para proteger sua herança. O crápula também fará questão de procurar Hélio (Rafael Vitti) e dizer que não deixará nenhum tostão para ele.

O personagem de Tony Ramos temerá que o rapaz entre com uma ação por ser herdeiro direto de Agatha (Eliane Giardini), que poderia ter direito a uma parte de seu patrimônio devido ao casamento. O ricaço, inclusive, tratará de anular o matrimônio dias depois da morte dela.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.