HA HA HA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão; vilão vai ter ataque de riso na prisão
Antônio La Selva (Tony Ramos) vai ter um momento digno do Coringa, o principal vilão das histórias em quadrinho do Batman, nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O fazendeiro vai cair na gargalhada quando der o famoso "jeitinho brasileiro" para sair da prisão na novela das nove da Globo.
O pai de Caio (Cauã Reymond) vai ser preso por causa de uma armação de Gentil (Flávio Bauraqui) no folhetim de Walcyr Carrasco. Ele vai plantar um carregamento de cocaína nos caminhões do fazendeiro --o qual vai passar a noite no xadrez.
O personagem de Tony Ramos vai soltar fogo pelas ventas por não conseguir subornar os agentes da Polícia Federal. Irene (Gloria Pires), porém, vai dar um jeito nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (28).
Com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete), a madame vai encontrar uma “lista secreta” de Antônio com uma lista de políticos que lhe devem favores.
Não à toa, o "rei da soja" vai ter uma crise de riso ao ser informado pelo delegado da PF que foi liberado por "forças superiores". "Não sei como conseguiu, mas recebi uma ordem de cima. O senhor está solto", reclamará o agente da lei.
"E aí? E agora, como é que faz?", provocará Antônio, que não conseguirá segurar as gargalhadas.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.