Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADO

Terra e Paixão, Antônio assina papel de otário e leva rasteira de três pessoas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos com expressão desconfiada em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Amor Perfeito; ele será passado para trás e nem perceberá

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2023 - 6h15

Quem viu Antônio La Selva (Tony Ramos) no início de Terra e Paixão, todo-poderoso, inflexível, o mandachuva de Nova Primavera, se surpreenderá com as atitudes do homem nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. O fazendeiro será facilmente enganado. Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) esconderão a verdade sobre o bebê deles, e Agatha (Eliane Giardini) continuará a fazer o ex-marido de otário.

Terra e Paixão terá uma passagem de tempo de meses, e Graça reaparecerá já nos momentos finais da gravidez. Ela sentirá as contrações do parto e irá para o hospital para dar à luz no capítulo da próxima quarta (13).

Marino irá junto para acompanhar o nascimento de sua filha biológica. No entanto, além de Gladys (Leona Cavalli), Tadeu (Claudio Gabriel) e a própria Graça, ninguém mais saberá que ele é o pai da bebê.

Assim, Antônio estranhará ao ver o delegado na maternidade, tão próximo da família. O fazendeiro, no entanto, nem desconfiará que a criança não é filha de Daniel (Johnny Massaro). Os pais de Graça terão conversas sérias com Marino, e o delegado concordará em ficar longe da jovem e da bebê, mantendo assim a farsa com a família La Selva.

Enquanto isso, Antônio continuará a ser passado para trás por Agatha. A mulher seguirá recebendo uma mesada e fingindo sentir afeto pelo ex-marido. Os dois até dançarão juntos no casamento de Ademir (Charles Fricks) e Flor (Letícia Laranja).

Mas Irene (Gloria Pires) tentará abrir os olhos do fazendeiro. Ela entregará a Antônio o relatório de uma investigação sobre o passado de Agatha, que revelará que ela tem um terceiro filho. O personagem de Tony Ramos enfim ficará com uma pulga atrás da orelha e perguntará para a ex-mulher se ela voltou a Nova Primavera para enganá-lo novamente.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.