Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Terra e Paixão: Antes de morrer, Agatha confessa assassinato e envenenamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini olha para o lado em cena da novela Terra e Paixão como a personagem Agatha

Eliane Giardini interpreta Agatha em Terra e Paixão: vilã faz confissões antes de ser assassinada

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/11/2023 - 20h00

Agatha (Eliane Giardini) vai acabar com todos os mistérios antes de ser assassinada em Terra e Paixão. As revelações começarão a ir ao ar nesta sexta (1º), quando a ex-presidiária confessará que matou Evandro (Rafael Cardoso) e que está envenenando Antônio (Tony Ramos). Para completar, ela ameaçará tirar a vida de Petra (Debora Ozório), obrigando assim Hélio (Rafael Vitti) a pedir a jovem em casamento. 

No capítulo da próxima terça (5), o público também descobrirá que Agatha deseja se vingar de Antônio desde que engatou o romance com ele e ficou grávida de Caio (Cauã Reymond). A megera contará a Angelina (Inez Viana) que o pai do marido tomou as terras de sua família e ainda matou o pai dela.

Na sequência da próxima semana, ela contará que sua mãe foi viver com ela em outra cidade, onde ela cresceu tendo uma vida miserável. Por isso, voltou a Nova Primavera adulta para se vingar do herdeiro do homem que havia destruído a sua família. O assassinato da megera está previsto para ir ao ar a partir do próximo dia 7.

Eliane Giardini deu a entender que sua personagem morreria desde que entrou na novela das nove da Globo. Recentemente, o Notícias da TV descobriu que o autor adiou a saída da vilã, que inicialmente iria bater as botas no capítulo 150.

A morte agora ocorrerá apenas no episódio 184; a ex-detenta acabou responsável por movimentar bastante a trama, cuja história central, a briga de Antônio e Aline (Barbara Reis) pela "terra vermelha", não rendeu tanto.

Agatha apavora Hélio na novela

Na confissão do assassinato do médico que fez o parto de Caio e que também é o pai de Hélio, ela disparará: 

Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.