Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESES DEPOIS...

Terra e Paixão: Angelina é solta, Vinícius se casa e Jonatas volta ao trabalho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Inez Viana está entristecida em cena da novela Terra e Paixão, na pele da personagem Angelina

Angelina (Inez Viana) está em cena de Terra e Paixão; ela sai da cadeia após alguns meses

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/1/2024 - 6h15

No final do antepenúltimo capítulo de Terra e Paixão, no ar nesta quarta (17), haverá um salto de alguns meses nas vidas dos personagens. Além de uma legenda para deixar isso bem claro, Aline (Barbara Reis) surgirá já no final da gestação dos gêmeos. O público verá um clipe de imagens que mostrarão Angelina (Inez Viana) deixando a cadeia, e Jonatas (Paulo Lessa) voltará a trabalhar nas terras do pai, dando ordens aos peões e monitorando a plantação com um drone.

A sequência com o avanço no tempo será uma das últimas do capítulo e contará com cenas corriqueiras, como uma refeição com todos à mesa na casa de Gentil (Flavio Bauraqui); Caio (Cauã Reymond) ensinando o irmão mais velho a usar um drone; Aline, Jussara (Tatiana Tiburcio) e João (Matheus Assis) voltando a morar na antiga casa da família; e Jurecê (Daniel Munduruku) abençoando Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli).

Petra (Debora Ozório) terá um clipe romântico curtinho no qual tomará banho de rio com Hélio (Rafael Vitti) e o beijará. Outro casal feliz será Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) --eles vão se casar em uma cerimônia na aldeia indígena que será realizada pelo pajé.

Anely (Tatá Werneck) terá cenas quentes com Luigi (Rainer Cadete), já que eles oficializaram o relacionamento. Kelvin (Diego Martins) também aparecerá com Ramiro (Amaury Lorenzo) dançando agarradinho, enquanto Enzo (Rafael Gualandi) estará se divertindo no bar com Tadeu (Claudio Gabriel).

Enquanto isso, Antônio (Tony Ramos) surgirá raivoso, andando de um lado para o outro dentro da cela na delegacia. A cada clipezinho, Aline vai aparecer com sua barriga cada vez maior. E a última cena da passagem de tempo será da mocinha, abraçada com Caio e João e olhando sua plantação, toda feliz. Nessas imagens, ela estará com um barrigão enorme.

A novela deixará para mostrar somente no penúltimo capítulo, no ar nesta quinta (18), a fuga de Antônio durante sua transferência para uma penitenciária. Ficará também para quinta a continuação da cena em que Lucinda (Débora Falabella) acorda do coma e emociona toda a sua família no quarto do hospital. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.