SELEÇÃO BRASILEIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão, novela que começará mais cedo nesta sexta (8)
A programação noturna da Globo está diferente nesta sexta-feira (8). Por causa do jogo entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a emissora mudou o horário das novelas inéditas, como Terra e Paixão, além do telejornal local e do Jornal Nacional. Todos entrarão no ar mais cedo, como costuma acontecer nas quartas com futebol. Já o Globo Repórter passará no início da madrugada.
Amor Perfeito, que está na reta final e será substituída por Elas por Elas a partir de 25 de setembro, terá início às 18h05 (horário de Brasília) nesta sexta. Na sequência, entra no ar a segunda edição do telejornal local, a partir das 18h45.
Já Fuzuê começará quase meia hora mais cedo do que o normal, às 19h15, enquanto o Jornal Nacional será exibido às 20h. O capítulo de Terra e Paixão, novela que ocupa o posto de programa de maior ibope da televisão brasileira, teve seu horário de início adiantado em 45 minutos e vai começar às 20h35.
Na sequência, a partir das 21h30, Luis Roberto assume a transmissão de Brasil x Bolívia. O jogo marca a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, além de ser o primeiro confronto do técnico Fernando Diniz como comandante da amarelinha.
Apesar da exibição do futebol ao vivo, o Globo Repórter também terá uma edição inédita nesta sexta. O jornalístico comandado por Sandra Annenberg entrará no ar depois da partida, às 23h50. Todas as Flores, por sua vez, não irá ao ar e só volta na segunda-feira (11).
Veja abaixo como fica a programação noturna da Globo nesta sexta (8):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.