Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITAS LÁGRIMAS

Terra e Paixão: Agatha ressurge na prisão e deixa Hélio aos prantos no Natal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Eliane Giardini está olhando para alguém com ar de deboche

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão: personagem vai reaparecer na noite de Natal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 20h00

Agatha (Eliane Giardini) morreu, mas não deixará de aparecer em Terra e Paixão. Na noite de Natal na novela das nove da Globo --que irá ao ar no capítulo de segunda-feira (25)--, um flashback inédito mostrará um momento em que Hélio (Rafael Vitti) a visitou na prisão. Sozinho e triste, ele estará muito emotivo e chorará.

O engenheiro estará no seu quarto na pousada quando se lembrará de uma visita que fez à mãe anos antes, quando ela estava na penitenciária por ter matado Evandro (Rafael Cardoso). "Eu tenho uma surpresa pra você, Hélio. Fui eu mesma que fiz, na oficina", dirá ela.

Agatha entregará um embrulho ao rapaz, que ficará feliz ao ver um caminhãozinho de madeira igual ao que ela deu a Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) quando ressurgiu em Nova Primavera. "Gostou? Feliz Natal, meu filho...", falará, emocionada.

Os dois se abraçarão com carinho. "Feliz Natal pra você também, mãe... Eu queria tanto que você pudesse ir embora daqui comigo...", falará ele. Já chorando, Agatha tentará consolar o filho: "Eu também queria muito, Hélio. Muito mesmo". "Mas eu vou te tirar daqui, viu, mãe? Eu juro. Você nunca mais vai passar Natal nenhum num lugar como esse", prometerá o bonitão.

As lembranças acabarão com uma batida à porta do quarto. Ao abrir, ele verá Petra (Debora Ozório). "Eu vim passar o Natal com você, Hélio. Não importa o que tenha acontecido, isso não interessa agora. Eu tô com muita, muita
saudade, e quero viver esse momento com você", se declarará a agrônoma.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.